Header
Respondido

Ordenação dos canais Iris numa tv sem box


Boa tarde,

 

tentei incluir o novo canal Casa e Cozinha na Tv do quarto (uma Blaupunkt que não tem box e acabei com todos os canais desordenados em vez de ter a ordenação igual à box, ie, 1 - RTP 1; 2 - RTP 2, 3 - SIS, etc…

Como posso fazê.lo? Eu sei que é possível porque estava assim, além do mais não consigo ver o novo canal, diz que falta o módulo CAM.

Obgd

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 5 May 2020, 20:14

Ver pergunta inicial

6 Comentários

@Samafisa ,

Disponível na posição #95, em HD para clientes Fibra com box e clientes Satélite (exceto pacote Light).”

SEM BOX

 

COM BOX

 

@Samafisa , efectue nova pesquisa de canais para voltar à ordenação que tinha antes.

já o fiz e não deu, aparece por outra ordem.

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou fazer nova sintonia?

A TV Blaupunkt permite ordenar os canais, assim como inibir alguns e até criar lista de favoritos. Não é simples e intuitivo e, muito menos rápido.

Use o botão de FAVoritos. Em seguida seleccione a seta para o lado até exibir todos os canais. Seleccione o canal desejado, e depois o botão MENU. Aparecerão duas opções, Favoritar ou Mover. Seleccione mover e use as setas para colocar para cima ou para baixo.

A questão do módulo CAM é somente para os canais extras, como telecine, nos, eroticos, etc. Pelo que parece, o módulo cam é uma placa de circuito impresso que deve ser comprada à parte e que permite que seja verificado junto com a operadora. 

Para mim apareceu esta mensagem depois da atualização de firmware automático no dia 28/03/2023.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha com a comunidade @Andre Veloso de Mesquita.

Por favor, partilhe connosco qualquer questão ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário