Header

Oferta não ativada


Reputação 7
Crachá +5

Está é a única maneira de contactar com a Nós. Pelo telefone estão sobrecarregados e, por causa do covid 19, o horário não permite atendimento. 

Fui contactada há uns 15 dias para oferta de serviço, segundo eles, com mais vantagens e não vejo vantagem nenhuma. Prometeram mais velocidade de internet (onde está?)e acesso ao canal da nos (também ainda não obtive). Pelos vistos não sei qual é o canal…!!!

A internet está cada vez mais lenta. O dito canal, que me disseram ter acesso a filmes, continua bloqueado, o contacto telefónico está sobrecarregado e, por isso, de difícil acesso. O Mail com as novas condições tem um remetente que não identifica como sendo da Nos, originando que não seja aberto porque não identificamos o emissor. Tudo isto é muito estranho para uma empresa que se gaba de ser a preferida dos clientes. 

O que pretendo é ser esclarecida do meu contrato , mas não consigo falar com quem de direito. Será que por aqui me contactam? Espero que sim. 

Boa noite, não a vão contactar porque não têm a sua identificação,  o canal dos filmes pack TV Cine deverá ser  ativado pelo cliente após receber no email ou no telemovel um voucher com o codigo para ativar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais. Relativamente ao seu contrato, o mesmo poderá ser encontrado na sua Área de Cliente na opção Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. Obviamente que para ter acesso à sua Área de Cliente, se ainda não o fez, deve proceder ao Registo dos seus Serviços. Para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.


2 Comentários

Está é a única maneira de contactar com a Nós. Pelo telefone estão sobrecarregados e, por causa do covid 19, o horário não permite atendimento. 

Fui contactada há uns 15 dias para oferta de serviço, segundo eles, com mais vantagens e não vejo vantagem nenhuma. Prometeram mais velocidade de internet (onde está?)e acesso ao canal da nos (também ainda não obtive). Pelos vistos não sei qual é o canal…!!!

A internet está cada vez mais lenta. O dito canal, que me disseram ter acesso a filmes, continua bloqueado, o contacto telefónico está sobrecarregado e, por isso, de difícil acesso. O Mail com as novas condições tem um remetente que não identifica como sendo da Nos, originando que não seja aberto porque não identificamos o emissor. Tudo isto é muito estranho para uma empresa que se gaba de ser a preferida dos clientes. 

O que pretendo é ser esclarecida do meu contrato , mas não consigo falar com quem de direito. Será que por aqui me contactam? Espero que sim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Clara Cerqueira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário