Header
Respondido

Oferta de canais premium


Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 February 2019, 00:18

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729
Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaojanuario95.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que retire o cartão da box e volte e inserir.
no meu caso ja recebi os voucher para todas as ofertas menos o voucher da tvcine, isso é normal?
Reputação 7
Crachá +5
no meu caso ja recebi os voucher para todas as ofertas menos o voucher da tvcine, isso é normal? Boa noite, se a oferta dos Tv Cine consta no seu Contrato, então deve ligar para a linha de apoio e questioná-los sobre essa questão.
Reputação 7
Crachá +2
Já viste se os canais não tão ativos?
enviaram a 2 dias por sms

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

acho uma falta de respeito para com os clientes

vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa 

Reputação 7
Crachá +2

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

acho uma falta de respeito para com os clientes

vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa 

Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

acho uma falta de respeito para com os clientes

vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa 

Bom dia @faustino embora essa campanha esteja presente nas “Ofertas para Si” não quer dizer que seja gratuita, a ativação custa €14,99.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @faustino. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a oferta em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

acho uma falta de respeito para com os clientes

vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa 

Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?

primeiro boa noite 

sem me alongar muito não quer ajudar não faça perguntas ,que não sei responder, mas já agora desde quando é que a netflix tem 365 dias gratis? quando oferecem.

tenha um bom dia 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @faustino. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a oferta em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

boa noite 

obrigado por tentar ajudar, e não ser mal educado como alguém que por aqui navega

vou tentar encontrar a informação e responder pelo canal sugerido @ forum , mas apareceu no meu espaço de cliente nao sei com provar .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @faustino,

Refere-se à área Ofertas pasa Si?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Por essa via poderemos analisar este tema mais detalhadamente. 

Obrigado

Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo 

Bom dia, normalmente,  os canais premium oferecidos na renovação da fidelização, são ativados automaticamente, pode demorar até 7 dias para que isso aconteça.

Convém ir consultando a sua área de cliente na opção Televisão 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário