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Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)


Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
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Melhor resposta por Tiago C. 10 January 2019, 17:09

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Se já cancelaste duvido que pagues alguma coisa.
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@Hugo Boa noite, o que consta aqui no Fórum é que essa oferta é mesmo é válida, Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente. Se se verificar que aparece o valor debitado na fatura tem que pedir que façam o credito na próxima fatura.
Também recebi uma sms semelhante no dia 10 Jan., enviada do número 4882. Dizia:
«NOS: Experimente ja Gratis 1 mes de SPORT TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3-fev. Para ativar a oferta responda SIM ate 12-jan. Infolegal 16101»
Ativei esta oferta no dia 11 janeiro, mas por precaução, em vez de desativar o serviço no fim do período da campanha, desativei-o às 0h00 do dia 1 fevereiro. Para tal, utilizei a aplicação 'Gestão de conta' da Box Íris. Após concluir o pedido de desativação, esta ficou agendada para 10 fevereiro, isto era esperado, pois eu já contava que o serviço ficaria ativo sempre por 30 dias, mesmo que fosse desativado antes. Mas ao concluir o pedido de desativação, sucedeu algo inesperado: para meu espanto, na aplicação aparece o seguinte:
Gestão de Conta
(...)
Subtotal Serviços Premium €27,99
Total a pagar €27,99

É suposto aparecer neste caso um valor a pagar pelo serviço, como se não estivesse abrangido pela oferta de 30 dias grátis?:? A fatura do mês de Fevereiro deverá ser emitida esta semana, e não quero de todo ser surpreendido por um valor adicional de 27,99€ a somar ao valor base da factura! Há mais alguém que tenha aderido a esta campanha e já tenha desativado o serviço, tendo o mesmo resultado? De notar que na minha área de cliente, no site da NOS, ao clicar em Televisão>Serviços adicionais, aparece uma caixa de texto à direita com o título 'Carrinho de compras', e o subtítulo 'Serviços adicionais', em que vem também 'total a pagar

€ 27,99

', e por baixo um retângulo que diz: 'Continuar para resumo de compra', mas ao clicar neste retângulo não aparece nada.
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Esta oferta é só para alguns? É aleatória?.... sim, deve ser por sorteio.
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Esta oferta é só para alguns? É aleatória?....
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Olá @Pai-do-Rafa,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer? Bom dia, em principio essas sms são geradas aleatoriamente, não me parece que possa ser recuperada.
Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer?
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Martinho :)

A mensagem que recebeu, é uma campanha que se encontra em vigor.

Pode desfrutar de um mês totalmente gratuito :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde, recebi a uns dias um SMS do 1100 que dizia o seguinte "SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM"
Alguém sabe se é algo fraudulento?
Boa noite,
Acabei por não beneficiar da oferta....Para além do meu contrato com a NOS, tenho o meu telemóvel associado ao contrato que a minha mae tem com a NOS..
As moradas dos contratos são diferentes, o titulares também, os emails associados a cada um são também diferentes, mas como tenho apenas um número de telemóvel, obviamente só posso associar o mesmo. E tenho o meu pois a minha mae tem 85 anos e vive sozinha, delegando em mim a recepção das chamadas de publicidade da NOS.
Não se percebe como dirigem uma oferta comercial da Sportv a uma senhora de 85 anos, que vive sozinha.
Tenham cuidado se tiverem uma situação semelhente. As ofertas via SMS podem ser para qualquer um dos contratos...
Ainda por cima como não é multiscreen a oferta, não dá para ver no PC...
Azarito...
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Olá @socari :)

Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).

Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais




Boa tarde. Mais uma vez, agradeço a ajuda. Porém, apesar de ter cumprido todos esses passos, a situação permanece igual: "Canal codificado". Vale a pena ligar para a linha de apoio? Obrigado e cumprimentos.
Olá Boa Tarde pessoal. Já tenho Sport Tv activa, obrigado pela ajuda.
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Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais
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Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana. calma, está um moderador de serviço, talvez ele possa solucionar o seu problema sem que tenha que ligar. Aguarde.
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
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Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia, mas já tem o serviço ativo porque ligou o número que indicam para aceitar a oferta ? Ou diz que está ativo sem que tenha pedido a ativação ? A sua SMS foi enviada pela NOS Madeira ou Continente ? O que aparece na sua Área de Cliente em Televisão/serviços adicionais ? Aparece a sport tv ativada ? Se pediu a ativação da oferta e foi ativada e não consegue ver a sport tv, se já reiniciou a box e continua sem acesso, neste caso, em que a reiniciação da box não resultou, deve ligar o 16990 se está no Continente, 16130 se está na Madeira apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e relatar o acontecido para que possa ser averiguada a causa da anomalia, não me parece que haja outro despiste primário que possa fazer em casa.
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
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Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
Boa noite Mário P. na página que eu vi, neste endereço, http://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/Contactos.aspx refere todos os dias 24 horas por dia.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)

Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.

Horário de Atendimento:
Todos os dias, 24 horas por dia
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Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
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Qual o horário de atendimento? Todos os dias, 24 horas por dia
Qual o horário de atendimento?
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Olá @Duartenuno e @Marcoludgero :)

A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis 🆒
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Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
Obrigado. Pronto, neste caso se está interessado em usufruir da oferta, deve ligar o 16130 e eles é que ativam a sport tv. Depois se não lhe interessar continuar, deve desativar 30 dias depois. Se não conseguir fazer a desativação na sua Área de Cliente, vai ter que ligar para a linha de apoio para eles desativarem.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)

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