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Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)


Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
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Melhor resposta por Tiago C. 10 January 2019, 17:09

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55 Comentários

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Ainda não tive resposta. Aguardo boa noite, o que diz a mensagem que recebeu ?
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
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Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
boa noite, se são 30 dias de oferta, logo desativa 30 dias depois de ter sido ativado, se ativou no dia 11 desativará no dia 10 de Fevereiro.
Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
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Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
boa noite, se são 30 dias de oferta, logo desativa 30 dias depois de ter sido ativado, se ativou no dia 11 desativará no dia 10 de Fevereiro.
Acerca desta oferta houve pessoas que se queixaram há uns meses atrás, que foram faturados por alguns dias, mas que o valor faturado foi creditado na fatura seguinte. Desconheço qual é o critério.
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Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
Obrigado. Pronto, neste caso se está interessado em usufruir da oferta, deve ligar o 16130 e eles é que ativam a sport tv. Depois se não lhe interessar continuar, deve desativar 30 dias depois. Se não conseguir fazer a desativação na sua Área de Cliente, vai ter que ligar para a linha de apoio para eles desativarem.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
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Olá @Duartenuno e @Marcoludgero :)

A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis 🆒
Qual o horário de atendimento?
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Qual o horário de atendimento? Todos os dias, 24 horas por dia
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Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
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Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
Boa noite Mário P. na página que eu vi, neste endereço, http://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/Contactos.aspx refere todos os dias 24 horas por dia.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)

Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.

Horário de Atendimento:
Todos os dias, 24 horas por dia
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
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Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia, mas já tem o serviço ativo porque ligou o número que indicam para aceitar a oferta ? Ou diz que está ativo sem que tenha pedido a ativação ? A sua SMS foi enviada pela NOS Madeira ou Continente ? O que aparece na sua Área de Cliente em Televisão/serviços adicionais ? Aparece a sport tv ativada ? Se pediu a ativação da oferta e foi ativada e não consegue ver a sport tv, se já reiniciou a box e continua sem acesso, neste caso, em que a reiniciação da box não resultou, deve ligar o 16990 se está no Continente, 16130 se está na Madeira apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e relatar o acontecido para que possa ser averiguada a causa da anomalia, não me parece que haja outro despiste primário que possa fazer em casa.
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
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Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana. calma, está um moderador de serviço, talvez ele possa solucionar o seu problema sem que tenha que ligar. Aguarde.
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Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais
Olá Boa Tarde pessoal. Já tenho Sport Tv activa, obrigado pela ajuda.
Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais




Boa tarde. Mais uma vez, agradeço a ajuda. Porém, apesar de ter cumprido todos esses passos, a situação permanece igual: "Canal codificado". Vale a pena ligar para a linha de apoio? Obrigado e cumprimentos.
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Olá @socari :)

Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).

Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Boa noite,
Acabei por não beneficiar da oferta....Para além do meu contrato com a NOS, tenho o meu telemóvel associado ao contrato que a minha mae tem com a NOS..
As moradas dos contratos são diferentes, o titulares também, os emails associados a cada um são também diferentes, mas como tenho apenas um número de telemóvel, obviamente só posso associar o mesmo. E tenho o meu pois a minha mae tem 85 anos e vive sozinha, delegando em mim a recepção das chamadas de publicidade da NOS.
Não se percebe como dirigem uma oferta comercial da Sportv a uma senhora de 85 anos, que vive sozinha.
Tenham cuidado se tiverem uma situação semelhente. As ofertas via SMS podem ser para qualquer um dos contratos...
Ainda por cima como não é multiscreen a oferta, não dá para ver no PC...
Azarito...
Boa tarde, recebi a uns dias um SMS do 1100 que dizia o seguinte "SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM"
Alguém sabe se é algo fraudulento?
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Martinho :)

A mensagem que recebeu, é uma campanha que se encontra em vigor.

Pode desfrutar de um mês totalmente gratuito :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer?
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Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer? Bom dia, em principio essas sms são geradas aleatoriamente, não me parece que possa ser recuperada.
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Olá @Pai-do-Rafa,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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