Header
Destaque

O Mundo Segundo Trump estreia no Odisseia


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

No dia 1 de novembro de 2020, às 22h30 apresentamos uma estreia inédita em Portugal, “O Mundo Segundo Trump”!
Um documentário duro e tenaz sobre o mais controverso presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, emitido no Odisseia HD (#118).

 

As mais esperadas eleições no Estados Unidos da Améria acontecem dia 3 de novembro de 2020.  É a decisão final de quem assume o poder político durante os próximos quatro anos.
Ainda que o surpreendente vencedor em 2016, Donald Trump, assumisse ter o seu segundo mandato no papo, a catastrófica gestão da crise do Coronavírus deixou tudo em aberto.

Na luta contra a epidemia, o presidente comportou-se do mesmo modo que se tem comportado desde que chegou à Casa Branca: com um estilo agressivo, tweets incendiários, declarações avassaladoras, travando uma guerra contra os meios de comunicação e os seus opositores, fazendo promessas ao eleitorado religioso e conservador, negando-se a ouvir os seus assessores e rejeitando o multilateralismo. É desta forma que William Karel, vencedor de um Emmy e diretor de numerosos documentários sobre a política americana, revê os quatro anos de uma presidência sem precedentes que deixou um país profundamente dividido.

 

Quer saber mais sobre o Odisseia? Nós fazemos as apresentações. :slight_smile:
O Odisseia é o canal de documentários do século XXI. Define-se como um canal de televisão contemporâneo, provocador, viral e social, estruturado em quatro blocos temáticos: atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Com uma imagem criativa e singular, aposta em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à atualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada: 4K.

O Odisseia e Odisseia HD estão disponíveis nas posições #109 e #118, respetivamente. Pode ainda acompanhar o documentário através da App NOS TV, dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC.

 

Gostou desta novidade? :sunglasses:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário