Header
Respondido

Novo pack/pack séries e documentários


Bom dia!

Tenho apenas subscrito o pack séries e documentários, uma vez que é o único pack que me interessa. Sei que a partir de julho haverá um novo pack que basicamente aglomerará os canais dos 3 packs que actualmente existem e ao qual está a ser recomendado que os clientes adiram. A minha pergunta é: para clientes que não estejam interessados no novo pack extra (o meu caso), o pack séries e documentários continuará a existir em paralelo? Ou para continuar a ter, por exemplo, o Fox Comedy, somos obrigados a aderir ao pack extra?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Renato Gomes 15 June 2019, 22:52

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
não é necessário podes continuar apenas com o pack de series e dcoumentários e funcionará na mesma.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia!

Tenho apenas subscrito o pack séries e documentários, uma vez que é o único pack que me interessa. Sei que a partir de julho haverá um novo pack que basicamente aglomerará os canais dos 3 packs que actualmente existem e ao qual está a ser recomendado que os clientes adiram. A minha pergunta é: para clientes que não estejam interessados no novo pack extra (o meu caso), o pack séries e documentários continuará a existir em paralelo? Ou para continuar a ter, por exemplo, o Fox Comedy, somos obrigados a aderir ao pack extra?

Obrigado

Boa tarde, não, o pack series e documentários será descontinuado, o canal que refere já está ativo no pack Canais Extra em SD e HD
Mas o pack Canais Extra é mais caro.... Não me faz sentido ser obrigada a subscrever um pack mais caro, que vai ter um monte de canais que não me interessam, quando já tenho exactamente os canais que quero no pack séries e documentários!! Para a maioria dos clientes esta alteração será vantajosa, porque passará a pagar 5€ por um serviço que custava 7,5€ (e acho muito bem), mas a NOS tem que assegurar que os restantes clientes não são prejudicados....
Reputação 7
Crachá +5
Mas o pack Canais Extra é mais caro.... Não me faz sentido ser obrigada a subscrever um pack mais caro, que vai ter um monte de canais que não me interessam, quando já tenho exactamente os canais que quero no pack séries e documentários!! Para a maioria dos clientes esta alteração será vantajosa, porque passará a pagar 5€ por um serviço que custava 7,5€ (e acho muito bem), mas a NOS tem que assegurar que os restantes clientes não são prejudicados....
Sim, é, então o melhor a fazer é manter o pack que tem atualmente e quando o mesmo se extinguir verificar o que se está a passar, pode ser que o Fox comedy passe a fazer parte do pacote base e nesse caso não será necessário ativar mais nada.
Reputação 7
Crachá +1
Mas o pack Canais Extra é mais caro.... Não me faz sentido ser obrigada a subscrever um pack mais caro, que vai ter um monte de canais que não me interessam, quando já tenho exactamente os canais que quero no pack séries e documentários!! Para a maioria dos clientes esta alteração será vantajosa, porque passará a pagar 5€ por um serviço que custava 7,5€ (e acho muito bem), mas a NOS tem que assegurar que os restantes clientes não são prejudicados....

Não és obrigado a aderir a nada pelo menos para já.
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia!

Tenho apenas subscrito o pack séries e documentários, uma vez que é o único pack que me interessa. Sei que a partir de julho haverá um novo pack que basicamente aglomerará os canais dos 3 packs que actualmente existem e ao qual está a ser recomendado que os clientes adiram. A minha pergunta é: para clientes que não estejam interessados no novo pack extra (o meu caso), o pack séries e documentários continuará a existir em paralelo? Ou para continuar a ter, por exemplo, o Fox Comedy, somos obrigados a aderir ao pack extra?

Obrigado



Não é necessário aderires a nada, quem tem os pack subscritos, se não os desativar, continuaram a funcionar normalmente. Se só queres esse, não precisas de fazer nada.
Obrigado!

Como me estavam a dar infos contraditórias, liguei para a NOS.... As informações do Olaf e do Renato Gomes estão corretas.

Grata pelas respostas.

Comentário