Header
Respondido

Nova box de gravação para satélite?


Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??
icon

Melhor resposta por juli89 6 November 2017, 15:15

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ritinha32 existe. é a 1.0 hd+dvr. tens aqui as informações todas: http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/precario-satelite.aspx
Reputação 6
Crachá +1
Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??

Já existe BOX de gravação à muitos anos. Você anda atrasada no tempo. 😂😂😂
Existe mas não funciona como deve ser. Nem vale a pena comprares ou alugares
A BOX DE GRAVAÇÃO DE SATÉLITE DA NOS Só GRAVA UM CANAL DE CADA VEZ. ENQUANTO O DA CONCORRÊNCIA MEO GRAVA DOIS CANAIS EM SIMULTÂNEO . AGORA VOU TER QUE ESPERAR OS DOIS DE FIDELIZAÇÃO PARA MUDAR OUTRA VEZ PARA A MEO.???
Grava quando quer gravar. É uma box cheia de personalidade. Já tive muitos casos em que o programa não é gravado até ao final.

E não compres uma TV 4K pois a box não é compatível. Isto é, não conseguirás ver nada. A box nem sequer liga quando conectada a uma TV 4K

Muito frustrante.
Teem de programar para gravar todos os canais no menu da box , assim passa a dar as gravacoes diretas como na meo. Eu sei pois tenho a nos e ja tive a meo , a box faz da mesma maneira as gravacoes , ate da para voltar mais dias atras.

como?

Reputação 7
Crachá +5

como?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO AMORIM MONTEIRO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.

Obrigado 

A questão é a seguinte. Com o pacote NOS satélite é fornecido um router do mais simples que já tenho visto. nomeadamente só com uma saída RJ45 o que impede sem ajuda de um switch ligar no mínimo dois aparelhos em rede. Contudo na NOS on line existe outro router com 4 saídas RJ45 que aparentemente deixou de ser comercializado. Não basta o download e o upload ser bastante baixo salvo excecionalmente como tambem limitativo nas suas funções como hardware. A minha questão é de resposta simples. Porque não manter a comercialização de um router mais amplo nas suas potencialidades mesmo colocando-o como extra ou será possível colocar outro Router como por exemplo o 4G TP-LINK Archer MR400 V2 (AC1200 - 300 + 867 Mbps) e melhorar a qualidade tanto do fornecimento de sinal como da sua distribuição

A questão é a seguinte. Com o pacote NOS satélite é fornecido um router do mais simples que já tenho visto. nomeadamente só com uma saída RJ45 o que impede sem ajuda de um switch ligar no mínimo dois aparelhos em rede. Contudo na NOS on line existe outro router com 4 saídas RJ45 que aparentemente deixou de ser comercializado. Não basta o download e o upload ser bastante baixo salvo excecionalmente como tambem limitativo nas suas funções como hardware. A minha questão é de resposta simples. Porque não manter a comercialização de um router mais amplo nas suas potencialidades mesmo colocando-o como extra ou será possível colocar outro Router como por exemplo o 4G TP-LINK Archer MR400 V2 (AC1200 - 300 + 867 Mbps) e melhorar a qualidade tanto do fornecimento de sinal como da sua distribuição

Boas pode pedir um ZTE neste momento com antena exterior/interior direccional tem 3 portas. Para DTH neste caso satelite é a melhor opção por agora. Esse HUB acredito que vão sair quando a rede 5G que é o futuro estiver melhor pois algumas partes do pais ainda não esta bem estruturada.

Mais uma questão. Onde pedir o router ZTE aparentemente desconhecido na loja ON LINE e desconhecido junto da área comercial 

Agradece-se a colaboração prestada

De novo o ZTE com antena exterior/interior direcional tem 3 portas. Para DTH neste caso satélite desconhecido da area comercial da NOS. Peculiar.

Não é desconhecido alias é bastante conhecido peça directamente na linha de atendimento. 16990 eles sabes da existência 

Comentário