Header
Respondido

NOS TV erro - ID: 12


Reputação 5
Crachá +1
Apenas na tvi24

icon

Melhor resposta por Mário P. 17 April 2019, 20:21

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Problema entretanto ultrapassado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ricardojcm,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂

mesmo problema...como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

mesmo problema...como resolver?

Já que o utilizador não diz como resolveu, aparentemente ter-se-à resolvido sozinho, o seu erro também é só na TVI24? Se o mesmo persistir, indique o seu numero de cliente NOS por M/P  a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Mário P.  para que o ajudem na resolução dessa dificuldade ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ramalhinho e @Jose Rodrigues,

@Ramalhinho, a dificuldade que nos indicou pela manhã ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ramalhinho e @Jose Rodrigues,

@Ramalhinho, a dificuldade que nos indicou pela manhã ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. e @Jose Rodrigues,

Obrigado a ambos pela atenção mas entretanto o problema ficou resolvido.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

@Ramalhinho Bom dia, quer dizer que tal como no caso anterior do @ricardojcm o erro deixou de aparecer sem que tenha sido feita alguma coisa. É isso ? 

@Jose Rodrigues exato. Não fiz rigorosamente nada! Realmente esse erro foi a 1vez que me apareceu. Outros já tinham sucedido mas também o processo era o mesmo, ou seja, ficava tudo bem sem que fizesse nada.
 

Não obstante, outro erro que me sucede com muita frequência, sendo também problemático, é o ID:133 e pelo tópico em questão no Fórum refere:

“A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado. 

Número máximo de sessões:

  • Máximo de 4 sessões por canal base; 
  • Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium; 
  • Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;”

 

Nada disto é aplicável no meu caso e o erro sucede quando volto atrás em tempo real em qualquer canal e principalmente quando pretendo assistir do início algo para trás e/ou colocar eu pausa. 

Também de acordo com o tópico em questão, procedi à alteração de pass conforme indicado mas o problema mantém-se.
 

Por fim, acrescento que realmente estes factos acontecem inúmeras vezes, sendo que na maioria dos casos fico sem assistir a qualquer canal/programa, apenas em programas já emitidos, pois em tempo real, na maioria não existe problemas/erros. Deduzo que não seja o único com este problema e se o caro @Jose Rodrigues tiver alguma solução agradeço a informação. 😉
 

Muito obrigado pela atenção.
 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Ramalhinho Boa tarde, obrigado pelo seu comentário. Não, não acontece comigo, realmente não tem acontecido, não implica que não venha a acontecer, mas o apoio técnico existe para resolver e encontrar a solução para a resolução desse e de outros problemas que vão surgindo no dia a dia do utilizador. Se sentir a necessidade de reportar a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e eles prestarão a sua ajuda na averiguação do que provoca os erros assinalados. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ramalhinho e @Jose Rodrigues

@Ramalhinho, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos confirme o email que utiliza para aceder à app NOS TV por mensagem privada, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário