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No TV, internet Ok


I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks

61 Comentários

Patricia A.
Não resultou.
Não vou fazer mais nada, pois não sou técnica da NOS. Espero que um técnico venha à minha casa resolver um problema.
Ligaram-me da NOS, uma gravação a dizer o mesmo que disseram quando ligamos, mas sem sequer concluir, a chamada foi abaixo e não voltaram a ligar. Uma vergonha. Nem sei qualificar este comportamento da NOS.
Já pedi a rescisão do contrato e vou amanhã a uma loja NOS fazer uma queixa no livro de reclamações. E pedir o pagamento dos valores gastos em chamadas e por consequência a não cobrança dos dias sem serviço.
Obrigada a todos pela ajuda.
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?


Resposta:
Não adianta. Não respondem e nenhuma das sugestões aqui do Foórum resolve. Vá à loja da NOS e peça o livro de reclamações. Exija o desconto dos dias sem serviço. Vamos ter de fazer uma ação conjunta. É uma vergonha!
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Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?


Olá, obrigada.
A vossa linha de apoio neste momento é uma vergonha! Colocam uma gravação, não ligam de volta apesar de pedirem para acionar o 8!!! E quando ligam voltam a colocar a gravação e nem sequer deixam a gravação ir até o fim, desligam antes.
Entretanto, só resolvi o problema, porque uma colega sua, da minha rede de amigos, deu-me as dicas de como ultrapassar esta situação.
A NOS deveria ter assumido, AINDA VAI A TEMPO, de que teve uma avaria. E não nos tratar como se o problema fosse da nossa box.
Soube que vocês não atendem o telefone 16990 porque há uma avaria e há centenas de clientes nesta situação. e a pedir apoio.
Melhores cumprimentos.
Já resolvi o meu problema e deixo a minha experiência e algumas dicas.
Para obterem ajuda devem ligar para o 16990, pedir para falar com a faturação ou outra, menos com a equipa técnica e quando forem atendidos falem do problema técnico.
A NOS teve uma avaria e em vez de avisarem os clientes, esperaram que os clientes reclamassem para assim irem resolvendo caso a caso como se o problema fosse nosso.
Depois do problema resolvido liguem para a faturação, 16990, marque 9 (faturação) e peçam o crédito do dias que teve sem o serviço. Se ligar de um número da NOS o custo é de 1 euro, peça para creditar este 1 euro também, pois tem direito.
Se o funcionário colocar reservas, peça para falar com o supervisor. Este crédito tem de ser feito. A Avaria foi da NOS.
Da minha parte, já fiz isto, funcionou, mas já pedi a denúncia do contrato e por estas e outras, vou mudar de operadora.
Boa sorte. Obrigada pelas ajudas aqui.
Cumprimentos.
Marisalva Fávero
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@marisalva favero, obrigada por nos ter dado o feedback de que já consegue aceder ao serviço normalmente.
Confirmamos que esta situação foi identificada pela NOS, e, com consciência de que a linha de apoio poderia ter muitas chamadas, impedindo os clientes de nos conseguir contactar, enviámos o SMS que recebeu, com o procedimento a seguir. Só com a ajuda, e intervenção, dos nossos clientes seria possivel ultrapassar isto.
Lamentamos que não tenhamos conseguido ajudá-la de forma mais eficaz, mas fizemos todos os esforços para conseguir resolver esta situação o mais rapidamente possivel.
Queremos agradecer-lhe ainda as partilhas que tem deixado na comunidade e contamos consigo para continuar a contribuir aqui.
Como já há vários dias tentava ligar para o 16990 sem sucesso mandei uma mensagem para o Facebook da Nos a explicar a situação. Foram rápidos e eficientes a responder, perguntaram o horário em que dava mais jeito o técnico entrar em contacto e hoje à hora marcada estavam a ligar-me. Não resolveu o problema mas agendaram a visita de um técnico para trocar a box.
Reputação 4
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Ainda bem que já conseguiu ajuda para resolver, @BrocolosSalteados. 🙂
Alguém já esteve com este "erro" na box?
é que hoje não consigo ligar a ninha box, aparece booting e não saí disto. Já tentei fazer reset por várias vezes e nada.
Reputação 7
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Ao que parece houve mais pessoal com o mesmo problema. Experimenta ver este tópico.

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