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Pergunta

nao tenho disponibilidade de pagar


Boa tarde…

Já a algum de vocês aconteceu não poder pagar e estar em atraso e deixarmos de ter televisão?


2 Comentários

@Sara Casanova , no caso de atraso no pagamento de uma factura, o operador deve notificar o cliente para no prazo de 30 dias efectuar o pagamento em atraso ou acordar com o operador um plano alternativo de pagamentos.

Findo esse prazo, sem que se verifique alguma das opçoes, os serviços serao suspensos, podendo ser reactivados após regularizaçao das dividas.

Se nao for regularizada a situaçao no prazo de 30 dias após a suspensao, o contrato sera cancelado e só podera voltar a ter serviços mediante novo contrato com qualquer operador.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Casanova

Para que nos seja possível ajudar com a questão do pagamento de melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

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