Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Não consigo ver os 7 dias

Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

12 Comentários

Reputação 3
Crachá
Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?
Reputação 3
Crachá

Não paga nada de uma rede NOS.. só é burro quem quer.
E além disso tendo avaria, tem de ligar para o apoio a cliente, ou espera que os problemas fiquem resolvidos por um post num fórum?
Reputação 4
Crachá
Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.

JÁ EXPERIMENTOU SER MENOS GROSSO E MAIS GRATO? Quem precisa de ajuda aqui é você opá!
Cada uma que se vê...
Reputação 4
Crachá
Spencerpim escreveu:

Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

Na m/ box tenho a programação até 4ª. feira dia 6/6/2018, então o serviço não é enganador, a sua box não está operacional e deve reclamar junto da assistência técnica.
Jose Rodrigues escreveu:

Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.

se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.
Reputação 8
Crachá +1
U
Spencerpim escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.

pode ir a pagina facebook da NOS www.facebook.com/nosportugal
E deixe uma mensagem Privada, deixe um resumo do problema, o seu numero de cliente e o seu contacto e a melhor hora para eles ligar, a NOS vai lhe ligar num periodo de 24 hrs
Reputação 3
Crachá

Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido

Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido[/quote]Tens razão amigo. Obrigada pelo conselho, pois temos que gastar energia com quem de fato precisa de ajuda, não com quem quer "ser ajudado". Tenha uma srmana feliz. =)
rdguerra escreveu:

Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?

em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! :)
Reputação 3
Crachá
Lara Sousa escreveu:

em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! :)

Deve ser familiar, do autor do tópico..
Mas eu explico-lhe o porque de ninguem puder ajudar neste caso:
As gravações automáticas são armazenadas do lado da NOS, ou seja, a nossa box apenas vai buscar a informação necessária ao servidor deles.
Se por algum motivo há falha é conveniente ligar para eles.
Tal como referi anteriormente, este forum é util, mas não dispensa o uso dos canais apropriados para resolver a questão.
Reputação 10
Crachá +1
Olá a todos,

Compreendemos que possam existir temas mais sensíveis para alguns utilizadores do Fórum NOS, no entanto pedimos que mantenham a cordialidade e as Boas Práticas que caracterizam a comunidade. :)

Contamos com todos para que, com o vosso contributo, nos ajudem a crescer. :)

@Spencerpim, de maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)