Header
Respondido

Nao consigo ver a grelha de programas para poder gravar.


A box alëm de estar em mau estado para ver gravacöes, agora tambëm näo permite ver a grelha de programas para gravar,

Augusto Ribeiro Rodrigues
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 January 2019, 20:30

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
A box alëm de estar em mau estado para ver gravacöes, agora tambëm näo permite ver a grelha de programas para gravar,

Augusto Ribeiro Rodrigues
Boa noite, já reiniciou a box ? Desligar o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois ? Se não resultar deve proceder à reposição dos parâmetros originais. Entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer"
Bom dia.
Hoje de manhã, ao ligar a TV, já tinha a grelha de programas. Não sei o que se passa de vez em quando.
Quanto às gravações, não se consegue ver uma sem ter que puxar para a frente e trás, pois o som falha.
Já fiz todos os procedimentos que mandaram, mas nada.
Quero aproveitar para dizer que já liguei várias vezes para o 16990, faço todos os passos que mandam, mas no fim ninguém fala comigo, ou então tenho que remarcar a hora mas ninguém liga.
Agradeço que tenham um pouco de consideração.
Com os melhores cumprimentos
Augusto Ribeiro Rodrigues
15/1/2019
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que faça uma Reposição de Parâmetros de Origem. Neste tópico encontra os passos para fazer a reposição.
Bom dia
Consegui conversar com um colaborador da vossa empresa e quero dizer que, para já, consigo ver melhor as gravações, embora ainda não totalmente correctas.
Vamos lá ver se ficou mesmo bem.
Vou dando notícias.
Com os melhrees cumprimentos.
Augusto Ribeiro Rodrigues
16/1/2019
Bom dia
Falei com alguém daí no passado dia 4 acerca da Net cá de casa, pois por vezes a mesma não existe e outras vezes está muito baixa.
Disseram-me que que iriam ligar no prazo de 48 horas, a fim de resolverem a situação !!!!!!!
No entanto, já passou o dito prazo e nada. Mais uma vez não ligaram nada ao meu pedido.
E eu que me lixe, pois certos trabalhos que podia fazer em "X" tempo, demora o dobro ou o triplo.
Acham bem este vosso atendimento?.
Para me ligarem a fazer novas propostas, já há diponibilidade. Enfim, é o País que temos. Se vocês fossem penalizados como deveria ser, não brincavam com as pessoas.
Agradeço a vossa atenção sobre este assunto.
Augusto Ribeiro Rodrigues
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES 🙂

Lamentamos o que nos conta, não é de todo o interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco e questione o estado do pedido que fez, por favor.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação individual.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Boa tarde:

Não tenho informação sobre os canais (não há opções disponiveis), não consigo ver programas anteriores. Já desliguei a box, já repus as opções de fábrica. já tentei ligar, sem sucesso, mesmo tendo que pagar a chamada embora o cartão do telemovel seja da NOS. Vou reportar esta situação, que não é nova mas sistemática, ao Instituto do Consumidor bem como à DECO.

Reputação 7
Crachá +5

@msilva Boa tarde,  qual é a box  que tem instalada ? Já reportou o problema ao apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel.

Nome da box: HD by PACE

 

Reputação 7
Crachá +5

@msilva  Se após reiniciar e fazer a rep. dos parametros originais não  resolveu o problema,  tente ainda retirar o Cartão da Box, limpar o chip e voltar a inserir na posição correta. Verifique  se já funciona.

Obrigado. Consegui com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @msilva:grinning:

Lamentamos a demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu óptimas dicas.:sunglasses:

Ficamos contentes em saber que a situação ficou resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Comentário