Header
Respondido

não consigo aceder ao videoclube


Há já alguns dias que não consigo aceder ao meu videoclube, aparece o seguinte aviso ' serviço indisponivel nesta área. ID: 1001 ' Alguém sabe o que isto significa? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Ana M. 21 December 2016, 19:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Provavelmente falta de sinal, não está a receber dados e não se consegue registar no servidor da NOS a box.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Celia Tedim Dias, bem-vinda à comunidade! ;)
Está a aceder pela aplicação NOS TV ou pela box?
Olá Celia Tedim Dias, bem-vinda à comunidade! ;)
Está a aceder pela aplicação NOS TV ou pela box?


olá Ana. estou a aceder pela box.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Celia Tedim Dias, sugerimos que desligue o equipamento da tomada e volte a ligar, caso a situação persista, contacte-nos. Para saber qual a Linha de Apoio, clique aqui.
Olá Celia Tedim Dias, sugerimos que desligue o equipamento da tomada e volte a ligar, caso a situação persista, contacte-nos. Para saber qual a Linha de Apoio, clique aqui.

Vou tentar. Obrigada 🙂
Vou tentar.
Estou com esse problema na box. No nos tv consigo aceder. O serviço foi instalado hoje.
@lmtrinita, verifique a conectividade da Box. Se nao estiver ativa nao conseguira enviar informaçao do que pretende aos servidores do operador.
Conforme o caso, altere a forma de conectividade atual (p.ex. DOCSIS > FTTH), aguarde alguns segundos e reponha a original (p.ex. FTTH> DOCSIS). Se nao existirem outros problemas a conectividade deve restabelecer-se e ja conseguira aceder.
Obrigado pela ajuda. Entretanto tinha procurado também na ajuda da NOS e propunham repor as configurações iniciais. Quando terminou de fazer isso ficou tudo a funcionar bem. Obrigado maia uma vez pelo apoio.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lmtrinita.

Ficamos satisfeitos por ter conseguido ultrapassar a situação. 😃

Comentário