Header
Respondido

Mensagem de erro ID05


Alguem sabe como corrigir o erro ID05?
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 May 2019, 18:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Alguem sabe como corrigir o erro ID05?
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Boa noite, se já procedeu aos despistes de reiniciar a Box e de repor os parâmetros originais e não resolveu a anomalia, só mesmo o apoio técnico poderá ajudar, em principio eles procedem na hora a outros despistes que eventualmente poderão resolver a situação, tente de novo o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 1
A NOS está a deixar muito a desejar com os serviços...
Jose Rodrigues eu contactei o apoio técnico que me pareceu inefeciente, alem de que me disse que nao existe nenhuma solucao além de aguardar a dita chamada....
Reputação 3
Crachá
já experimentou retirar o cabo de sinal, caso esteje dobrado estique e voltar a ligar?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Celya, :)

Queremos ajudá-la.
No entanto, uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.

CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.

ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, @PEDROBARROS

De certo que pode ajudar outros utilizadores. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário