Header
Pergunta

Mau serviço NOS para não variar


Reputação 1
Crachá
E para além de não melhor o sinal internet e telefone.hoje ficamos sem sinal de TV..e claro não tem técnicos para resolver o problema.

3 Comentários

Reputação 1
Crachá
Não tem sinal os serviços da nos confirmaram mas não enviam equipa técnica.... É no interior e só dão assistência nas grandes cidades... O normal no tratamento de clientes.... Só querem o dinheiro e nada mais.....
Reputação 7
Crachá +2
qual a mensagem de erro que apresenta?
Reputação 3
Crachá
Também estou muito irritado com a mudança de Meo ADSL para NOS Fibra 200...

1- Box 4k sem opções, tive que lhe dar 1 reset e então começou a actualizar e finalmente ficou com opções.

2- 4K é tão bom que os canais não 4K ficam todos com menos qualidade, a minha TV Samsung 4K faz um upscale nos canais HD muito superior ao upscaler da box 4K que fica a imagem muito soft.

3- Box 4K leva 2 anos e meio para arrancar como se hoje em dia tudo tem tempo para esperar, na box Meo de vários anos a traz basta ligar e dá logo imagem\som...

4- Estou farto de esperar para ter acesso à porcaria das configurações do Power Router que nunca vi coisa igual após trabalhar com centenas de routers\switches\repetidores, no segundo que é instalado devia obrigatoriamente ter acesso imediato às configurações.

5- já nem vejo TV desde que mudei para a NOS, irrita-me de caraças não poder organizar os canais pela ordem que quero coisa que fazia na Meo e ficava para sempre gravado pela minha ordem, paga-se para "XXX" de canais quando só me interessa para aí uns 10. Esta só tem a porcaria dos favoritos e ao activar só os favoritos só se vê o que tá nos favoritos e pela ordem que a NOS quer e não pela ordem que eu quero.

6- Tenho colunas ligadas à TV com modo eco e na meo obrigatoriamente a TV tinha que tar pelo menos a 15 de volume e na meo também a 15 senão passado um pouco as colunas entram em modo eco e desactivam-se, a barra de volume da box 4K NOS é uma vergonha quando na meo ia de 0 a 25 se não estou em erro e geralmente usava sempre a 15 à noite e 18 de dia na Zon é ao calhas, não passa de uma pequena barra...

7- Internet é super inconstante especialmente na PS4 ligado por cabo ethernet RJ45, ora dá 23mbps, ora dá 60, ora dá acima de 100mbps, o upload às vezes é inferior à minha Meo ADSL 24 dando 300 e tal kbps ora dá 7mbps (antes de culparem o servers da Sony um amigo meu com Fibra Meo 100mbps seja que dia for, seja de manha, tarde ou noite a velocidade nos servers da Sony é spr à volta dos 98mbps é que não falha mesmo a menos que seja dia de Natal ou coisas do género, bem raro mesmo e nunca perde muito).

8- O comando acho feio como boi e sem funções nenhumas tal como a box 4K, dá para ver logo que o próprio youtube dela só vai até 1440P, ou optaram por hardware barato incapaz de processar 4K ou nem actualizaram a app youtube sequer, embora também não é que me interesse já que o youtube da minha TV dá em 4K 60FPS na boa...

9- Rede NOS cá na ilha está muito fraca, todos os meus vizinhos que mudaram também para a NOS Fibra não se importaram de pagar mais e continuar todos eles com os telemóveis na rede TMN tal como o meu pai e irmão já que a NOS não apanha rede em muitos sítios.

10- A box desligada está o led roxo fixo e depois passa para azul sempre a piscar, depois volta roxo, depois piscar, ligada a mesma porcaria o led azul sempre a piscar, vou lhe pôr fita preta por cima.

11- A box 4K é gigante tendo quase o tamanho da PS4 Pro de lado a lado e aquece um pedaço e tenho ela ao lado da PS4 que só vai puxar ar mais quente dela, já a minha TV 4K tem mais potência, dá youtube 4K a 60FPS na boa e não aquece nada em parte nenhuma fica no máximo pelos 30ºC e tem muito mais funções apps e tretas que não uso...

Comentário