Header

Mais conteúdos 4K


Reputação 3
Olá,

Acho que já era altura da NOS lançar mais canais 4K, já existem vários canais que com certeza serão do agrado de muitos utilizadores, a nós dizer que tem 4K só por dizer não interessa, acho que queremos uma oferta de canais mais alargada.
Dou o exemplo dos canais: 4K Africa; Insight UHD; Fashion One 4; FunBox 4K; TravelXP 4K;Clubbing TV 4k .
Já agora disponibilizarem no Nplay a versão 4K dos filmes que tiverem essa versão.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Tambem concordo.
Tenho a UMA e praticamente não há conteudos 4K, já era mais que altura de adicionarem canais 4k.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @DiogoCardoso, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos as sugestões! 🙂 Aproveitamos para informar que a partir de dia 1 de outubro, os clientes UMA já podem ver o novo canal de demonstração SPORT TV 4K HD na posição #420 da grelha de canais. :)
Caso surjam novidades sobre o lançamento de mais canais 4K, dilvugaremos nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Nao entendo porque que nao colocam mais conteudos 4k.Sem duvida que o Sportv4k UHD é bem vindo...mas existe mais vida para lá do FUTEBOL.
Para que serve uma box 4k para ver canais hd :?....O hispasat 4k é quase um "promo" das capacidades do 4k.
Estou de acordo, acho que já se gastou demasiado dinheiro no futebol, em detrimento do melhoramento da rede e dos conteudos.
Reputação 5
Depois da Sportv4K UHD podia vir o TVCine 4K...
Reputação 1
A verdade e a mentira do 4K.
Mudei para o NOS em Janeiro, ninguém me informou da diferença sobre box para HD e box para 4K, e agora?
Com pompa e circunstância foi anunciado pela Sporttv que para TODOS os subscritores com a Sporttv HD Premium e multiscreen poderiam ver em 4K bastando para isso passar para o canal 420.
Será assim??? É mentira, não é para todos os subscritores.
Tenho a NOS 5 com uma box iris, liguei para a NOS e pediram-me mais cerca de 20 euros mensais, afinal quem anda a enganar quem?
Será que a NOS não pode disponibilizar boxes por um preço mais baixo?
tenho 3 contratos com a NOS em 3 casas diferentes, a continuar assim já imaginam o que vou fazer assim que puder.
Vou colocar isto em todos os fóruns que conheço, alguém tem que ser responsabilizado por estes "enganos".
Boa tarde
Tenho uma box iris e uma tv 4K
Vou conseguir visualizar o canal sportv 4K?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde
Tenho uma box iris e uma tv 4K
Vou conseguir visualizar o canal sportv 4K?
Obrigado


Infelizmente nao ...tens que ter Box UMA(que é 4k) , tv 4k e ser subscritores com a Sporttv HD Premium .
Abraço
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José Nunes, bem-vindo à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂 Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores do Fórum NOS.
Reputação 3
Não há novidades de novos canais?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DiogoCardoso. :)

Para já não temos novidades sobre novos canais em 4K. Caso surjam, divulgamos nos canais habituais. Fique atento. ;)
Se for cliente UMA, com subscrição da SPORT TV Premium HD ou Premium HD Multiscreen, pode ver jogos em UHD na SPORT TV 4K HD, na posição 420 da sua grelha.

Saiba mais aqui.

Comentário