Header

Luz vermelha no CATV, no aparelho que entra a fibra


Desde ontem que quando ligo a minha TV e faço Zaping na BOX verifiquei que so vejo os 6 priemeiros canais da BOX, ou seja a partir da RTP3 não vejo nada.
Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV.
Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu.
Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem???
PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto.
Se alguem poder ajudar agradecia

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Lemos,

Lamentamos a demora na nossa intervenção técnica. :(

Como se trata de uma dificuldade especifica e nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Voçes lamentam??? Eu pago um serviço no dia em que voçes vem a minha conta... não é passado 8 dias... É inadmissível estar 8 dias á espera de assistência... Eu espero é o vosso contacto seja ainda hoje caso contrario irei agir com todos os meios legais ao meu alcance.

Não consigo aceder a todos os canais. Luz no CATV vermelha.

Solicito assitência técnica local. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo aceder a todos os canais. Luz no CATV vermelha.

Solicito assitência técnica local. Obrigado.

Desligue e volte a ligar com um intervalo de 10 segundos o cabo de alimentação da corrente eletrica. Se não resolver o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @asdfg

Para a podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de enroscar que está ligado ao ONT, por favor. 
Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado,

Bem-vinda ao Fórum NOS @asdfg

Para a podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de enroscar que está ligado ao ONT, por favor. 
Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado,

Resolveu-me o problema. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cemanuel

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Ficamos contente pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário