Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?


Reputação 4
Crachá
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 August 2018, 17:32

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
A SportTV perdeu os direitos de transmissão e não quer baixar o preço procurando também fazer com que o cliente não adira a mais um serviço porque têm a 1ª Liga Nacional, mas não deixa de ser cómico ler o "argumentário" disponibilizado.
Se não estão satisfeitos com a SportTV porque raio não cancelam? A isso chamo "masoquismo". Acham que os jogos exclusivos da ES vão passar nesse canal?!!

A Eleven Sports chegou e quer fazer concorrência. Na minha opinião isso é saudável por forma a que haja uma verdadeira mexida de preços, sobretudo se for mais vantajoso para o consumidor.
Vocês têm uma necessidade que é ver esses jogos, têm de aderir ao serviço que vos fornece o que pretendem! Legalmente falando, ou aderem à Nowo se tiverem cobertura ou aderem ao streaming da ES, no telefone, PC ou BOX Android.

Quanto às negociações, é ridículo perguntarem por prazos e valores porque tal como é referido tanto aqui nos copy & paste como na comunicação social, estão em negociação, uns querem pagar pouco e outros querem receber muito. Ninguém vos vai dizer que os canais estão disponíveis a partir do dia X e que vão custar Y que a NOS vai pagar Z porque tal como se diz, estão em negociações e o segredo é a alma do negócio.
Uma coisa é certa, vocês terão de pagar para terem acesso aos conteúdos que querem ver.
Reputação 5
Crachá
Olá a todos,

.... Até ao momento ainda não foi possível concluir as negociações devido a uma intransigência total do atual detentor dos direitos da Eleven Sport.


Interessante! Finalmente, apesar de se saber, obviamente, que as negociações naõ devem estar pacificas, cá aparece a primeira "acusação" de quem é o "culpado" 🙂
Reputação 1
Olá!
A partir de quando estarão disponíveis os canais Eleven Sports na NOS?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EdAm.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Isto é uma autêntica vergonha e palhaçada!! Estes operadores de TV só vêm dinheiro à frente!!! Não se interessam em disponibilizar um bom serviço ao cliente, mas são os clientes que vos enchem os cofres!!! Andem mas é com esse acordo para a frente que isto já está a cheirar mal!!!
Reputação 5
Crachá
...que isto já está a cheirar mal!!!

Resta saber de onde vem, verdadeiramente, o cheiro! Até pode ser que seja um mix.

Apesar de tudo, não me parece assim tão "grave". Há alternativas, nem que seja via plataforma digital da própria Eleven Sports. Não é bem a mesma coisa (preferiria ter o canal integrado no serviço da NOS), mas o preço a pagar será o mesmo (se não menor, a ver vamos!) e lá se conseguirá ver exatamente a mesma coisa, não "obrigando" a inibição de acesso ao serviço. Quem não quiser de todo "falhar" a assistência aos eventos desportivos da ES, nada nem ninguém o pode impedir!

Lá vi a passada jornada da Liga dos Campeões, sem qualquer problema, com qualidade qb (apesar de não estar num local com full power internet!) e até à borla, já que "gastei" o meu período de teste da ElevenSports! E até o AirPlay funciona como deve ser (ao contrário do que se passa agora com o %$#**&% da NOS TV!)

Como gostava de ser mosquito para saber o atual "sucesso" dos canais da ElevenSports (via Nowo, via Nowo Box IP - uma "brincadeira" à maneira - e plataforma digital) e qual o possivel nivel de bluff com que devem estar a encher o peito de ar nas negociações com todos os operadores 😃
Reputação 7
Crachá +4
Eu já tive acesso aos canais e cancelei.
Chamem-me velho do restelo mas gosto de ter tudo integrado num só serviço e não estar obrigado a ver os canais via PC, ou no telemóvel, ligar e desligar cabos, ligar chromecasts... Cansei-me disso.
Gosto de ver diretamente na TV, ponto. E a menos que arranjem uma app para androidtv ou cheguem a acordo com A NOS não voltarei a subscrever os canais.
Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões
Reputação 5
Crachá
Essa de ser ao mesmo preço da SportTV seria bastante “engraçado”! Mas, já vi de tudo, ou quase tudo!
Reputação 7
Crachá +4
Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões

Isso não é verdade, só a nowo tem esses canais, não há acordo com nenhuma operadora e alem disso era impensável estarem ao preço das sportvs ninguem no seu juízo perfeito ia subscrever ao mesmo preço das sportvs.
Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões

Isso não é verdade, só a nowo tem esses canais, não há acordo com nenhuma operadora e alem disso era impensável estarem ao preço das sportvs ninguem no seu juízo perfeito ia subscrever ao mesmo preço das sportvs.


por acaso foi um rapaz que trabalha na Meo que estava a falar por isso pensei que fosse verdade
Reputação 2
Crachá
Quando estarão disponíveis os canais da Eleven Sports na NOS ? infelizmente não vou poder ver o meu clube na próxima jornada da liga dos campeões porque a NOS ainda não tem os canais 😕
Tenho o mesmo problema, e devemos ser muitos assim, está visto que se não tiver solução até a semana que vem terei de recorrer à Box IPTV da concorrência. E é por lá que vejo tudo o resto relacionado com desporto (SportTV e BenficaTV)!
boas,
liguei para a Nos e disseram que nao sabiam nada de certo por agora acerca desse canal ,afinal mas nem pensar que vou ficar sem deixar de ver os jogos todos do meu clube ,estou a pagar pelos sportv e benfica canal como sempre tive mas agora so atraves da nowo para continuar a ver todos os jogos so atraves desse canal eleven sports ,contatei a nowo e posso ter a box ip ja com o novo canal ,agora vou a ver como posso dar baixa do meu servico na Nos .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 e @Alexandre Gomes, bem-vindos à comunidade.

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Podem subscrever e visualizar os canais através do site ou app da Eleven Sports através da Internet NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @89paulofreitas.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Reputação 5
Crachá
CEO NOS: "...Não vamos desistir, vamos tentar chegar a acordo comercial. Se não for possível, vamos atuar numa lógica física de ação/reação”.

Um aumentozito de 200% das SportTV e BTV para clientes NOWO. Que tal? A menos que a NOWO, matreiramente, chegue a acordo "razoavel" com uma MEO e/ou Vodafone e assim a NOS já não terá "força" para fazer aumentar os preços da SportTV. Da BTV, poderá!

Que telenovela interessante!

Não se chorem! Claro que podem ver os jogos da Liga dos Campeoes e outras ligas, via streaming (o mais barato, que via NOWO Box IPTV é um sério roubo 🙂 ). Claro que não será a mesma coisa, mas...
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Tiago 1893 e @Alexandre Gomes, bem-vindos à comunidade.
(...) Podem subscrever e visualizar os canais através do site ou app da Eleven Sports através da Internet NOS.


Ahah, até te deves rir, porque tem a sua piada. Especialmente depois de passar pela secção da Internet NOS neste projeto de fórum institucional.
Venho por este meio perguntar em que ponto de situação estamos nós clientes (NOS) em relação aos canais Elevensports, acho no minimo ridiculo o papel de certos administradores desta empresa em nem sequer se preocuparem em divulgar ou responder para quando, noutras situações são mais breves, é triste de um momento para o outro ter sido privado de conteudos (Sport TV) sem qualquer aviso da operadora em questão, isto para mim dá direito a rescisão de contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jsilva79.

Pode encontrar a resposta à sua questão neste tópico, por isso movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Eu sou cliente NOS já á muitos anos, ainda TVCabo, tenho seguido esta noticia do novo canal ElevenSports de longe, ao que tenho lido será a operadora NOWO a complicar as negociações. Sendo as outras três operadoras ( NOS, MEO e VODAFONE ) acionistas da Sport TV o que estão á espera de também não cederem a esta os direitos de transmissão da Sport TV, não vão ser uns Ingleses a aparecer agora e pensarem que mandam cá. Está mais que visto que ao implementarem o novo serviço ( BOX IPTV ) que querem deixar os três operadores de fora, critico e muito quem adira a este sistema, mas também admito que os clientes não queiram perder os jogos da Liga dos Campeões e mais, agora aguardo com toda a paciencia o acordo para poder ver principalmente o meu club.
Reputação 6
Crachá +1
Como é que hoje vou ver o meu Porto a jogar?? Podem-me dizer NOS?
Já é possível aceder à Eleven Spots e se sim em que posição?
Reputação 7
Crachá +4
Já é possível aceder à Eleven Spots e se sim em que posição?

Não é possível.
A ES só está na nowo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Jorge Santos25.

Movemos o seu comentário para um tópico encontra resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.

Comentário