Header
Respondido

Led de box UMA 3.0?


Reputação 2
  • Megabyte
  • 40 comentários
Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")
icon

Melhor resposta por dxnog 8 January 2018, 17:04

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Quando ponho a box em standby/off o led fica roxo, passado uns momentos fica intermitente/piscar em azul (ficando sempre assim), qual o significado ? (irritante quando estou a ver DVDs ter o led sempre a "piscar")

Isso não deveria acontecer.
Na minha quando ponho em off fica sempre em roxo.
Só quando ligo ou dou algum comando à box, como ver algum menu, mudar de canal, etc, é que pisca a cor azul.
Pode haver algum problema com a box. Podes tentar fazer um reset para os parâmetros originais a ver se resolve senão será melhor contatar o apoio.
Reputação 2
Entretanto reparei que estando ligada, sem mexer no comando também pisca em azul...tendo o serviço apenas há dois dias vou aguardar um pouco a ver se estabiliza...
A minha tem o mesmo problema, aliás várias vezes eu desligo a box e quando chego a casa e ligo a tv ela está ligada.
Reputação 2
Fui informado que o problema está identificado e seria sanado numa próxima actualização à box...entretanto é vê-la a piscar...
Reputação 7
Crachá +4
Fui informado que o problema está identificado e seria sanado numa próxima actualização à box...entretanto é vê-la a piscar...


Isso será mesmo problema da box, pois na minha como já referi acima não acontece.
Reputação 5
Crachá +1
Pois não acho que seja o problema da box ja tenho o serviço à um ano e meio ja troquei a box 2 vezes e o problema mantém se acho sim deve ser um problema do software da box uma

Comentário