Header

Isto é gozar com quem paga ?


Reputação 2

Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports  me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui  e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues

@Joao Mendes, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

J.R Mto obgdo eu vou tentar de novo. Bom fim de semana e muita saúde.

Reputação 7
Crachá +5

Se na sua Área de Cliente na opção Gerir canais Premium aparece ativado o  pack Eleven não se compreende essa situação, se a nivel do 16990 sentir alguma dificuldade na resolução do problema, recorra de novo à ajuda da moderação do Fórum voltando a enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa e poderem notificar o departamento competente. 

Reputação 2

José Rodrigues mto obgdo. Aconteceu antes e todas as veze que consegui ligação feitos todos os despistes nada resolveram. Mais tarde através do Forum fui informado que iria se contactado pelos serviços. De factoassim aconteceu e feitos despistes resolveram a situação. No entanto agora voltamos ao princípio ou seja canais codificados embora os tenha na app NosTV. O que é estranho eles não terem controle sobre este assunto.

. Vou tentar de novo. Uma vez mais obgdo

Reputação 7
Crachá +5

Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports  me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui  e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e confronte o Operador com a situação que reporta. 

Comentário