Header
Respondido

Instabilidade na ligação - ID01 e sem imagem na televisão quando ligo a box


Reputação 3
Crachá

Peço desculpa aos moderadores por criar um novo tópico acerca deste assunto, mas a sucessão de anomalias do serviço tiveram um desenvolvimento. Para além do problema por mim reportado anteriormente em outro post, sempre que navego pelo menu do Guia (anomalia que se mantém)… “instabilidade na ligação”

 

A seguinte situação passou a acontecer-me também com muita frequência, sempre que ligo a box, fico literalmente apenas com chuva no ecrã. Sem imagem, sem som. Só volto a ter imagem desligando e ligando de novo a ficha HDMI na box. Já troquei de entradas HDMI na tv, já troquei de cabo HDMI, já retirei e voltei a enroscar o cabo de tv na box, cabo de ligação ao router também já foi revisto, já fiz a reposição de parâmetros originais na box e esta situação persiste.

 

Há algo mais a fazer da minha parte para ter o serviço a funcionar como deve ser?

icon

Melhor resposta por dxnog 30 August 2020, 21:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Parece ser um problema de sinal ou da box.

 

Se tiveres outra tomada testa ligar a box para ver se o problema se tem o mesmo problema. 

De qualquer modo acho que deves ligar para o apoio ao cliente para mandarem alguem verificar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cjjs77 e @dxnog

@cjjs77, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? 

Obrigada

Estive o dia todo com o dito problema "instabilidade na ligação " ID01, ja liguei e desliguei o rooter, ja verifiquei o cabo de sinal, já reiniciei a box e???nada... 

Tudo na mesma, não sei se é problema só meu ou se é geral…

Alguém que me resolva isto se fazem favor.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoséRodrigues1981, acho que tem havido problemas de sinal com a box UMA, o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico se pronuncie.

Boa noite @JoséRodrigues1981, acho que tem havido problemas de sinal com a box UMA, o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico se pronuncie.

Boa Noite,

Obrigado pelo feedback, ja consegui resolver, possivelmente problema provocado pelo mau tempo que se tem feito sentir.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JoséRodrigues1981

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário