Header
Respondido

Instabilidade ligação


Reputação 3
Crachá +1

Olá, com o serviço desde ontem, leio esta mensagem quando tento ver um programa que deu hoje mais cedo… já ontem me acontecia.

Se isto se mantiver, no fim de semana vou a uma loja NOS devolver os equipamentos e cancelar o contrato.

tive 2 anos de problemas com a box 2.0, jurei a mim mesmo que ia cancelar o serviço. Propuseram-me o serviço UMA como sendo melhor, arrisquei e já me arrependi.
 

 

icon

Melhor resposta por fabio984 10 January 2020, 11:50

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ligue para o apoio, pode ser coisa fácil de resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Tem a versão 1 ou 2 da box UMA? Deve ser a 2. Veja se o cabo de rede está bem ligado no router ou retire e volte a colocar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984,

Já confirmou se os cabos estão bem ligados? 

Reputação 7
Crachá +5

Se tem a v1 instalada, não tem cabo ligado ao router

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.

O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.

A versão que tenho é V1, não tem o router ligado à box. Continuo sem saber se seria mais vantajoso ter box V1 ou V2. Não digam que por ser a nova é melhor,  dou-vos um whisky novo em vez de um James Martin’s 30 anos :grin:

Obrigado a todos pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.

O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.

A versão que tenho é V1, não tem o router ligado à box. Continuo sem saber se seria mais vantajoso ter box V1 ou V2. Não digam que por ser a nova é melhor,  dou-vos um whisky novo em vez de um James Martin’s 30 anos :grin:

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Não é mais vantajoso, mas realmente se aparecer então alguma mensagem de falha sinal é o cabo coaxial a partida com algum problema.

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.

O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.

Até à data o serviço está a funcionar corretamente.

Reputação 7
Crachá +5

@fabio984 E a questão do comando por voz ? Funciona ?

Reputação 3
Crachá +1

@fabio984 E a questão do comando por voz ? Funciona ?


Funciona mesmo bem, já a utilizei várias vezes. Como não sei de cor o número de canais, chamo por eles :grinning:

Olá! Venho tendo muitos problemas de instabilidade com o serviço de internet. Já liguei para os canais de atendimento ao cliente NOS e nada foi resolvido, gastei um absurdo em telemóvel para nada! 

Já fiz diversas reclamações e não fui atendida!

Acredito que cumpri com todos os meus deveres como consumidora, mas também tenho os meus direitos! 

Mais uma vez peço a atenção da equipe Nos!

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

@JESICA BAMPI Boa noite, não dispoe de rede NOS ? se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 a chamada é gratuita da rede NOS movel ou fixa. O problema é com a internet movel ou fixa ? Qual o seu router ?

Não optei pela rede de telemóvel NOS, meu pacote é de TV (150 canais), internet fixa (200 mb) e telefone fixo. Router Iris. Meu problema é na instabilidade de conexão na internet fixa. 

@JESICA BAMPI , entregue um pedido de cessação de contrato por incumprimento do operador. Vai ver como lhe dão logo atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESICA BAMPI, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JESICA BAMPI, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário