Header

Informação do programa totalmente desfasada com a realidade!


Reputação 7
Crachá +2
Desde há algumas semanas que são diversos os canais que estão totalmente desfasados com a programação!

A informação dada na grelha / programa actual está por vezes desfasada de tal forma que o programa a ser visualizado é o anterior / próximo por uma larga margem (15, 30 ou mais minutos!). Já encontrei casos ainda piores.

Acontece na BOX e na sintonia DIGITAL DVB-C.

Sei que a NOS não é responsável pela programação, mas algo grave se está a passar em termos gerais para estarem a acontecer tantos problemas...

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.


Não me parece ser uma situação específica do meu serviço, pois está presente em todas as emissões, seja BOX ou seja TELEVISÃO (canais digitais).

O apoio ao cliente diz que a GRELHA de programação não é responsabilidade da NOS, e que são os canais que a disponibilizam, como tal, nada podem fazer.

A verdade é que cada vez mais noto este desfasamento em mais canais...
Reputação 7
Crachá +2
A situação continua... diversos canais continuam com a programação TOTALMENTE desfasada relativamente ao programa emitido.

Falei com amigos meus e acontece-lhes o mesmo...

Não à forma de resolver esta questão? Por vezes chegam a estar desfasados mais de 1 HORA relativamente à programação!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Para o conseguirmos ajudar pedimos, por favor, que nos detalhe com exemplos em concreto desse desfasamento da informação.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes 🙂
Agradecemos o seu feedback.
Para o conseguirmos ajudar pedimos, por favor, que nos detalhe com exemplos em concreto desse desfasamento da informação.


Como já descrito no primeiro post feito há meses, a informação do programa ACTUAL (tanto na BOX como na sintonia digital DVB-C) apresenta geralmente o programa que irá ser emitido a SEGUIR ao que está a ser apresentado. Em alguns canais, o desfasamento são 2 PROGRAMAS!

Acontece em diversos canais de séries / documentários / filmes.
Reputação 7
Crachá +2
Mais ninguém tem este problema? Tenho relatos pelo menos de um amigo com o mesmo problema... Por exemplo, no canal FOX COMEDY, o desfasamento é enorme! Por vezes nem encontro o programa que está a ser apresentado nos 2 anteriores!

Aceder através da programação vai dar ao mesmo... Assim é complicado poder visualizar programas.

Comentário