Header
Respondido

informação da programação


Reputação 2
Tenho box UMA e já reparei que por vezes tenho informação completa cinematográfica ( num separador elenco), outras vezes esta opção não aparece. Qual a razão disto acontecer? Quando isto acontece é para todos os canais, ficando apenas a recomendação de filmes ou séries.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Mário P. 14 June 2019, 15:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 2
E então? toda a gente consegue ver as informações completas sobre os programas menos eu?
Isto só acontece na box UMA.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tente uma reposição dos parâmetros originais da Box e se não resolver ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS móvel ou fixa.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Xone1 ,

Queremos ajudá-lo.

Devemos indicar que houve uma dificuldade de actualização da descrição e do elenco na box UMA.
Contudo, a situação já se encontra ultrapassada desde o dia de ontem.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Assim, pedimos que nos diga se a situação já está ultrapassada, por favor.
Reputação 2
Boas, fiz uma reposição de parâmetros, mudei de perfil e... nada tudo igual. Para mim o problema está do vosso lado, porque tão depressa tive essa função como assim desapareceu.
Reputação 7
Crachá +5
@Xone1 Boa tarde, na minha Box Iris não tenho esse separador elenco. Nunca tive. Como não sei como funciona na UMA , e como já repôs os parâmetros de fabrica e não resolveu e como a informação disponibilizada aponta para que efetivamente tenha havido uma dificuldade nesse separador mas que a divergência já se encontra resolvida desde ontem e se na sua Box o problema persiste, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Xone1,

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Comentário