Header
Pergunta

Impossibilidade de ver programação anterior


Bom dia.

A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.

Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.

Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?

Experimente Reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não resultar volte a postar aqui.

Já fiz isso e continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso e continua na mesma.

Nesse caso é melhor enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam encaminhar a ocorrência para os serviços competentes e aguardar contacto. Entretanto pode tentar a reposição dos parametros originais para ver se resolve. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Após a reposição de parâmetros, a dificuldade manteve-se? 

Repus os parâmetros originais e a situação mantém-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Boa tarde.

esta situação relatada anteriormente voltou a acontecer. Ao querer rever um programa aparece o erro ID21como mostro na imagem acima.

Reputação 7
Crachá +5

@JS1971 Conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. enviou o seu numero de cliente NOS ? Já desligou da corrente e voltou a ligar ? 

Sim já fiz isso. O erro permanece.

Ob

Reputação 7
Crachá +5

Sim já fiz isso. O erro permanece.

Ob

Acontece em todos os canais ?

Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.

Obrigado.

Já desligou os cabos todos e voltou a ligar após uma breve pausa ? Pode ser qualquer má ligação ou mesmo o cabo HDMI com qualquer problema. Parece que para resolver a situação deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um tecnico possa fazer despistes que levem à detecção dessa dificuldade, através do Fórum não é possível.

É o que irei fazer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada. 

Boa noite. 
Este erro por mim relatado tem acontecido sensívelmente uma vez por mês.

Sempre que quero ver uma emissão do início ou retroceder na mesma aparece a mensagem de erro e já me começa a faltar paciência para andar sempre a repor os parâmetros originais, que é a única forma de resolver o problema.

Agradeço uma resolução definitiva do problema.

Reputação 7
Crachá +5

@JS1971 Boa noite, tratando-se da box UMA há  alguns Bug’s  que estão identificados e que  os utilizadores com essas Box’s esperam ver resolvidos através de alguma atualização,  se já enviou ao moderador @Tiago C. os dados pedidos,  já deve ter sido contactado, não ?

Já o contactei várias vezes.

A questão dos Bug’s até era compreensível se a box fosse recente. Atendendo ao tempo que já passou desde que foi lançada é a intolerável que erros destes aconteçam. Basta ver as reclamações aqui deixadas relativamente a esta box.

Não tenho paciência nenhuma para a incompetência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros? Saiba aqui como fazer. 

Caro Tiago C. Isso é o que faço sempre e resolve o problema. Mas por que tenho-vos o fazer todos os meses??? Já não há paciência.

Comentário