Header
Pergunta

Impossibilidade de controlo de som via box


Reputação 5
Crachá +1

Tenho uma box satélite sem gravação que estava ligada via scart a uma tv antiga, pois não tinha HDMI.

Entretanto troquei de televisão e liguei a box via HDMI e não consigo controlar o som através da BOX, apenas através do comando da TV.

Já fiz hard reset e reposição de parâmetros e a situação mantém-se. Como poderei resolver o problema?

Obrigado!


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro

Quando seleciona os botões de controlo do som através do comando da box o que é que surge na sua tv? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @mribeiro

Quando seleciona os botões de controlo do som através do comando da box o que é que surge na sua tv? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A barra varia mas não surte efeito no som que sai das colunas da TV. Ou seja, o som no nivel 1 é igual ao som no nível máximo...

Reputação 7
Crachá +6

@mribeiro

Pedimos que teste colocar o som da televisão no mínimo e tente aumentar com o comando da box, por favor. 

Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

@mribeiro

Pedimos que teste colocar o som da televisão no mínimo e tente aumentar com o comando da box, por favor. 

Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Como disse na resposta anterior, já o fiz e a situação mantém-se…

 

Reputação 7
Crachá +6

@mribeiro

Sabe identificar-nos o cabo que liga a box à sua Tv (HDMI ou Scart) ? 

Reputação 5
Crachá +1

@mribeiro

Sabe identificar-nos o cabo que liga a box à sua Tv (HDMI ou Scart) ? 

Se ler o post inicial que fiz verá que me refiro à ligação com cabo HDMI

 

Reputação 7
Crachá +6

@mribeiro

Peço desculpa pelo lapso. :disappointed_relieved:

A Tv tem apenas uma entrada? Já testou ligar em outra entrada de HDMI? 

Reputação 5
Crachá +1

@mribeiro

Peço desculpa pelo lapso. :disappointed_relieved:

A Tv tem apenas uma entrada? Já testou ligar em outra entrada de HDMI? 

Acontece nas duas televisões que tenho. Já testei em ambas…

 

Reputação 7
Crachá +6

@mribeiro

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @mribeiro ,

o problema acontece aqui também, nas duas Pace DVR que tenho.

Conseguiu solucionar? Como? É um problema chato.

Reputação 5
Crachá +1

Olá @mribeiro ,

o problema acontece aqui também, nas duas Pace DVR que tenho.

Conseguiu solucionar? Como? É um problema chato.

Não consegui resolver. Resta aguardar que a NOS resolva o problema que já se arrasta há vários anos...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos. 

Lamentamos a demora na resposta.

@mribeiro, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Comentário