Header
Respondido

imagem toda azulada


Boa noite aderi há uma TV quando a box está quase um dia desligada....ao ligar a box a imagem está toda azulada tenho que desligar o cabo HDMI e voltar a liga lo...já trocaram a box e o cabo...que mais poderá ser.
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 September 2019, 20:13

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mangadaix,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pelo serviço já se encontrar a funcionar corretamente 😊.
Reputação 3
Crachá

Estou exactamente com este problema. A imagem fica azulada e sem som sempre que a tv e a box estão algumas horas em standby. Desligando e voltando a ligar o cabo hdmi contorna o problema, mas não é solução. Já tentei com 3 cabos hdmi e o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cjjs77,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá,

 

Estou exatamente com o mesmo problema.

No meu caso o problema não existia e passou a existir de um momento para o outro.

Box, TV e cabos mantiveram-se os mesmos.

 

Já fiz os testes todos de trocar de porta hdmi, trocar de cabos, configurações TV, configurações box, e nada. Só fica bom ao desligar o cabo e voltar a ligar.

 

Parece ser software.

 

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @bmcnet,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário