Header
Respondido

Id05


No início da semana e após N falhas do sinal da box, mais uma falha, desta nas gravações que tinha na box, aparecia a mensagem indique ID05, liguei com o apoio técnico, fizemos a reposição dos parâmetros de fábrica, passou a situação com os colegas, fizemos um reset da box, não resolveu aliás piorou a situação, substitui-se o equipamento, o erro mantém-se, mas não é constante. Qual a solução? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 August 2020, 10:22

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Cátia Sofia Ramos
Para melhor compreendermos esta questão, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Obrigado

Sem nenhum padrão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube para experimentar ver um trailer de um filme. O mesmo erro surge?

Obrigado

Sim, às vezes. Como disse, não é constante e não tem a ver com a box uma vez que a mesma foi substituída ontem. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos

Nos últimos dias, a dificuldade em questão repetiu-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Comentário