Header
Respondido

ID 133 Nos Tv


Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é  dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 November 2019, 19:47

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Poderia era ter visto os outros posts já criados e percebido que é geral ..

Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço,  clientes insatisfeitos. Uma vergonha!

Reputação 7
Crachá +2

Sempre funcionou bem comigo á exceção de hoje. Acontece.

Reputação 7
Crachá +5

Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço,  clientes insatisfeitos. Uma vergonha!

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é  dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.

Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum@Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Serrote

Olá @Guimas, @Daniel1964 e @Jose Rodrigues

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação. No entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Não funciona nostv

 

Já alterei pass e está na mesma…

 

Hoje está a haver problemas com a NOS TV, nao se consegue ver nada, nem por wi-fi nem por dados móveis.

O sistema deve estar em baixo.

Reputação 1
Crachá

E as gravações desapareceram quase todas..

 

Reputação 7
Crachá +5

@fbc  A minha app NOS TV está a funcionar normalmente,  neste momento não apresenta qualquer dificuldade ou erro e todas as gravações estão disponiveis, têm sido constantes os erros 133 e outros na app, mas, neste momento está tudo OK. Desinstale e volte a instalar a aplicação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada

A app NOSTV já esteve uma vergonha, depois melhorou bastante e agora voltou a estar constantemente a bloquear e aparecer um erro NTV133. No final de contrato eu vou ponderar se continuo com a NOS ou mudo de operador…

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Alberto Silva Couto,

Lamentamos a situação.

Sugerimos que saia do player e tente aceder novamente.

Se a situação se mantiver:

  1. Experimente escolher outro programa
  2. Saia e volte a entrar no programa que pretende ver

Esperamos que ajude.

Obrigada

Comentário