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Respondido

ID: 05 na box

  • 21 February 2019
  • 1 comentário
  • 527 visualizações

Desde agosto de 2018 que o problema continua a surgir e sem revolução por parte da NOS.
Visita de técnicos após a instalação, chamadas para linha de apoio que nao atendem.
Desligar e ligar a box da tomada.. restaurar padrões de origem... tudo e mais alguma coisa.. até fazer NOVAMENTE uma reclamação na area de cliente até que alguem liga e diz que eu tenho ligar para o numero 218290639 , o qual ninguém atende. Prints de ecrã com as chamadas e duração delas onde ninguém atende.

Nao contigo ver programas para trás. Perco gravações.
E todos os dias TENHO de andaeandas a desligar e ligar vezes consecutivas a box para conseguir ver alguma coisa.
Serviço, atendimento, e qualidade NOTA 0
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Melhor resposta por Mário P. 22 February 2019, 15:46

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1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.COSTA 🙂

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Pode ainda, querendo, entrar em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para consultar o estado do assunto.

Após validação da equipa, dê-nos o seu feedback.

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