Header
Respondido

Há anomalia no serviço TV fibra!?


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários
Bom dia, Há anomalias no serviço TV fibra!? Estou sem televisão, já desliguei, na electricidade, a box - mais de uma vez - e continuo sem televisão. Das duas uma, ou não me dá o texto dos termos e condições (e eu voltou a reiniciar box) ou fica parada a imagem na UMA por favor aguarde.



Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...
icon

Melhor resposta por Anil 21 August 2019, 12:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Bom dia

Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Reputação 5
Crachá +2
Bom dia

Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).


Confirmo que, também, só tenho Internet, nada mais, telefone e televisão estão em baixo, e a minha zona é Ponte de Lima.
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.
Reputação 5
Crachá +2
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.

Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.
Reputação 5
Crachá +2

Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.



Normalizada aqui também.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Anil e @RuiAnacleto,

Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.

Agradecemos a vossa compreensão.

Comentário