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Gravações Satelite no Canal Biggs com problemas de sincronização som / imagem, e só acontece no Biggs


Boa Noite,

Talvez me possa ajudar, sempre que faço gravações no canal Biggs para o meu filho as gravações estão sempre e de sincronizar o som com a imagem (antes fazum barulho tipo "zzz").
A unica solução é por a gravaçãp para a frente e voltar a carregar play, agora o problema é que isso acontece tipo 10x por serie gravada, uma situação insuportavel !
Isto só acontece no canal Biggs, nos outros não tenho qualquer problema.
Já limpei o disco do aprelho, já fiz o reset do aparelho, já tentei tudo e acontece sempre o mesmo, mas porque só nesse canal ?
Estou a pensar em trocar o aparelho mas como resido no estrangeiro só o posso fazer quando for de ferias a PT.
Será que alguem tem o mesm oproblema ?
Obrigado e cumprimentos
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Melhor resposta por Tiago C. 12 March 2018, 17:03

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9 Comentários

"está sempre e desincronizar o som com a imagem (imediatamente antes de acontecer faz barulho tipo "zzz").
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Bem-vindo à comunidade, @Proftuga.

Tendo em conta os despistes que refere já ter feito, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Carissimo Sr. Tiago,

Como me aconselhou contactei o vosso serviço de atendimento ao cliente, após 20m de espera esperava uma solução nova e milagrosa mas foi me dada a exactamente mesma do passado ou seja fazer um reset da box.
Ou seja a situação continua igual e só me resta esperar pelas minha proxima ida a Portugal de ferias para levar o aparelho e troca-lo por um novo.
Onbrigado e cumprimentos
FS
Boa tarde, Sr. Proftuga e Sr. Tiago,

No meu caso acontece precisamente o mesmo e ja vou na 4 box que me trocam. Na ultima troca, o tecnico confessou que o problema esta nas box, nao tendo nada haver com a instalacao ou mesmo o canal que se grava. Tenho outras pessoas na minha familia com a mesma situaçao, mas devido a idade nao se querem chatear. Confesso que a unica coisa que me chateia é o facto da operadora ter conhecimento do problema e nao assumir o mesmo e desta forma dar um desconto ou outra soluçao ao cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Pinto, bem-vindo à comunidade.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde Sr. Tiago,

Desde ja muito obrigado pela sua rapida resposta, na realidade ja fiz esses dispistes inumeras vezes e até ja sei de cor todos eles, na realidade não resolve o problema e por fim os tecnicos pelo telefone encaminham para a loja, afim de testar e trocar a box. Resultado ja vou na 4 box trocada e numa conta consideravel em chamadas para o vosso apoio tecnico, que não resolve nada.
Sr. Tiago com todo o respeito e desculpe, se falar com os tecnicos que fazem as instalações eles sabem deste problema e tambem dizem que a Nos têm conhecimento deste problema.
A minha questão é não existir uma atenção para com o cliente, que têm de pagar por um serviço que não funciona, falo-lhe da gravação, a nivel do resto não tenho nada a apontar.

Cumprimentos
Artur Pinto
Boa noite Sr. Tiago,

Gostaria de saber se consegiu obter mais alguma informação, visto ja terem passado 4 dias desde a ultima vez que trocamos informações.

Cumprimentos,
Artur pinto
Reputação 7
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Olá @Artur Pinto,

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Como se trata de uma situação específica do serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 4
Bo
Carissimo Sr. Tiago,

Como me aconselhou contactei o vosso serviço de atendimento ao cliente, após 20m de espera esperava uma solução nova e milagrosa mas foi me dada a exactamente mesma do passado ou seja fazer um reset da box.
Ou seja a situação continua igual e só me resta esperar pelas minha proxima ida a Portugal de ferias para levar o aparelho e troca-lo por um novo.
Onbrigado e cumprimentos
FS


É sempre bom recordar que a Box de gravação do serviço satélite funciona mal desde sempre nas gravações em SD e o Bigss está em SD. Por vezes isso acontece tornando impossível a visualização das gravações realizadas. A mim acontece em qualquer canal SD.
Em HD isto não acontece (ou muito raramente).
A NOS já tem conhecimento disto num outro tópico e, até ao momento, nada fez.
Se gosta do serviço, renegocie na linha de apoio contratual o seu serviço sem penalização. Caso contrário, rescinda por justa causa.
Em ultimo caso exponha a situação à Provedoria NOS.

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