Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialGravação de séries - problema UMA
Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar 😊
Boa sorte
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Bom dia, para repor os parametros na Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:
Olá
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia
Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar 😊
Boa sorte
Obrigado pela a informação.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigada
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Boa noite, já experimentou Reiniciar a box ? Desligar directamente da tomada, aguardar 10 segundo e voltar a ligar, verificar se já funciona. Em caso negativo, trocar o cabo HDMI de porta, se continuar a não solucionar, deverá fazer uma reposição dos parametros originais
Se após estes despistes a box continuar a apresentar os mesmos problemas, deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que um tecnico possa executar remotamente outros despistes que possam identificar a deficiência.
Não. O que o José Rodrigues sugeriu já eu tinha feito ‘N’ vezes e voltei a repetir depois todos esses procedimentos (aliás, verificação que faço ANTES de expor o problema). Não resolveu nada, como já esperava. Aliás, esta informação foi dada na msg que enviei ao Forum.
Contactei ontem os serviços técnicos, que não souberam resolver o problema Ficaram de me contactar por volta das 17, ninguém o fez. Hoje, ANTES das 10 da manhã, tinha uma chamada da NOS. Não voltaram a contactar-me.
Apesar de ser uma avaria dos serviços da NOS, acabo por pagar sempre a chamada.
Espero voltar a ser contactada (depois das 12:00) com uma reposta que resolva o problema.
Cumprimentos,
N.
Equipa da NOS do Fórum, pergunto como podemos resolver isto ?
Estar a gravar manualmente as séries dá muito trabalho , se fosse uma ou duas não me importava de fazer, mas são várias , esta semana vão se estrear mais duas.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
A dificuldade manteve-se?
Boa Noite
No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.
Olá
Bom dia,
Agradecemos a sua partilha. Verifica a situação em todos os programas?
Obrigado
Bom dia.
Compreendemos o que nos indica,
No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja.
Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado,
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Alerta Importante
Isto é dado novo, no canal KBS verifiquei que o única serie que apareceu a opção "Gravar toda Temporada" foi Apple Of My Eye , as restantes séries continua a não aparecer a tal opção.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.