Header
Respondido

Gravação de séries - problema UMA


Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos pacotes anteriores? Ao menos disponibilizem a opção de Cancelar gravação, como existia anteriormente no pacote Íris. Ao menos essa opção acabava por funcionar. A nOs está cada vez mais baixo na nossa consideração. Cada vez mais baixo.
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 June 2019, 12:44

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Compreendemos o que nos indica, @Simonovsky

No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja. 

 

Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado,

Reputação 3

Olá @Mário P. Há pouco tempo atrás a opção "Gravar toda a Temporarada" estava funcional no canal KBS World.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Simonovsky
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback. 

No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado,

Reputação 7

Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

 


Conforme disse o @Mário P. está catalogado como noticiário e vão endereçar a situação.

A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.

Obrigado

 

Reputação 3

Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

Reputação 7

Boa Noite

Como está o Ponto da Situação ?

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa Noite

Como está o Ponto da Situação ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Simonovsky

Os conteúdos, pela informação disponibilizada, não se encontram catalogados como séries, pelo que vamos endereçar a situação. Muito obrigado pelo seu alerta. 
Obrigado

Reputação 3

Estive a verificar, sim são em todos os programas e series do canal KBS World que não aparece a opção "Gravar toda a Temporarada".

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Simonovsky 

Agradecemos a sua partilha. Verifica a situação em todos os programas?

Obrigado 

Reputação 3

Boa Noite 

 

No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Agradecemos a todos o alerta. 
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada. 

Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado  

 

Reputação 3

Alerta Importante

Isto é dado novo, no canal KBS verifiquei que o única serie que apareceu a opção "Gravar toda Temporada" foi Apple Of My Eye , as restantes séries continua a não aparecer a tal opção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 3

Equipa da NOS do Fórum, pergunto como podemos resolver isto ?

 

Estar a gravar manualmente as séries dá muito trabalho , se fosse uma ou duas não me importava de fazer, mas são várias , esta semana vão se estrear mais duas.

Reputação 7
Crachá +2

Para já não dá. Deixe os moderadores testarem e verificar se replicam o problema.

Reputação 3

Como posso resolver o problema ?

Reputação 7
Crachá +5

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.

Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal. 

Reputação 3

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.

Reputação 7
Crachá +5

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

Reputação 3

O problema continua após de repor os parâmetros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Simonovsky.

Após reposição de parâmetros a situação mantém-se? 

Obrigado 

Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.

 

Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.

Bom dia, para repor os parametros na Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

Reputação 3

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Simonovsky.

Após reposição de parâmetros a situação mantém-se? 

Obrigado 

Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.

 

Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Simonovsky.

Após reposição de parâmetros a situação mantém-se? 

Obrigado 

Comentário