Header
Respondido

Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte


Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte

Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Olaf 3 January 2019, 14:48

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte

Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?

Obrigado.
dizem que o problema está identificado e será resolvido. o m6 arte e tv5 consigo gravar mas o sky news não.

Reputação 7
Crachá +4
O sky news não dá pois nao tem programação definida no epg.
Reputação 7
Crachá +1
O sky news não dá pois nao tem programação definida no epg.na iris nao tem epg mas se sintonizar esse canal no sintonizdor da tv , RF, ele tem epg. a falha é na programação da iris, e existe outros canais na iris na mesma situação
Reputação 7
Crachá +1
Sky News sintonizado sem box e com EPG , indicando muito bem o Programa Lunchtime Live das 12h00 as 15h00



E Sky News na IRIS, sem EPG



Como podem ver, a falha não é do canal Sky News.
Reputação 7
Crachá +4
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.
Reputação 7
Crachá +1
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.
Reputação 7
Crachá +4
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Reputação 7
Crachá +5
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Na Iris não aparece a opção gravar nem ver do inicio nesses canais.
Reputação 7
Crachá +1
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Na Iris não aparece a opção gravar nem ver do inicio nesses canais.
tenho iris e gravo o m6 tv5 e Arte, o sky news não.
Reputação 7
Crachá +5
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Na Iris não aparece a opção gravar nem ver do inicio nesses canais.
tenho iris e gravo o m6 tv5 e Arte, o sky news não.
E em Gerir Canais a Gravar ? Novos Canais ? Documentários ? Onde ?
Reputação 7
Crachá +1
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Na Iris não aparece a opção gravar nem ver do inicio nesses canais.
tenho iris e gravo o m6 tv5 e Arte, o sky news não.
E em Gerir Canais a Gravar ? Novos Canais ? Documentários ? Onde ?
a 15 dias atras estavam em Novos canais e 2 dias depois desapareceram da lista mas até agora continuo a poder gravar e ver no inicio nesses canais. A seguinte foto tirei a 2 semanas atrás.

Reputação 7
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel S..

A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.

Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel S..

A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.

Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.


Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.

Reputação 7
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel S..

A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.

Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.


Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.

tem que ir as configuracoes da iris e ativar a gravacao nos canais, se ja aparecem como ativos, desative e aguarde uns segudos e volte a ativar, depois é so aguardar uns minutos até a roda com a seta aparecer na programacao dos canais,

esqueca o sky news por agora, esse canal tem um problema no EPG que aguardamos que a NOS resolva.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel S..

A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.

Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.


Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.

tem que ir as configuracoes da iris e ativar a gravacao nos canais, se ja aparecem como ativos, desative e aguarde uns segudos e volte a ativar, depois é so aguardar uns minutos até a roda com a seta aparecer na programacao dos canais,

esqueca o sky news por agora, esse canal tem um problema no EPG que aguardamos que a NOS resolva.


obrigado pela ajuda. fiz o que disse mas está tudo na mesma...
Reputação 7
Crachá +2
A opção de gravação automática encontra-se activa nos canais que quer!?
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Confirmo que estes canais já apresentam as opções de ver do inicio e gravar.
A opção de gravação automática encontra-se activa nos canais que quer!?
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.


sim, está activa. já passou quase uma hora. vou contactar o apoio ao cliente. obrigado.

Comentário