Header

Globo HD codificado


Boa tarde,
Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Aqui o canal tá ok. Já experimentaste desligar e ligar a box da corrente eletrica?
Já fiz isso. E novas pesquisas de canais. Continua a dizer o mesmo: "Canal codificado..."
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sergio.c,

Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @sergio.c,

Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?


tambem me acontece isso mas na minha segunda box a UMA light, pois na box principal está tudo bem e é em mais de um canal, pelo que verificei:

118 - Odisseia HD
123-Blaze HD
127- My Zen TV
310- Globo HD

Em todos aparece a imagem a dizer canal codificado, para subscrever na box principal a UMA...

Porque acontece isso?
A mim é na posição 310 da box iris. A versão não HD do canal na mesma box (canal 10) aparece descodificada
Confirmo que se passa o mesmo nos outros 3 canais referidos: Odisseia HD (118), Blaze HD (123), My Zen TV (127). Não sei se o problema surgiu no mesmo dia para todos, é bem provável.
Todos apresentam a mesma mensagem: "CANAL CODIFICADO. PRESSIONE OK PARA SUBSCREVER ESTE CANAL". (Obviamente, depois não dá para subscrever coisa nenhuma.)
Tenho apenas 1 box.
Reputação 7
Crachá +4
Confirmo que se passa o mesmo nos outros 3 canais referidos: Odisseia HD (118), Blaze HD (123), My Zen TV (127). Não sei se o problema surgiu no mesmo dia para todos, é bem provável.
Todos apresentam a mesma mensagem: "CANAL CODIFICADO. PRESSIONE OK PARA SUBSCREVER ESTE CANAL". (Obviamente, depois não dá para subscrever coisa nenhuma.)
Tenho apenas 1 box.


eu ontem já reclamei no apoio, após os habituais despistes que obviamente não deram em nada, reportaram o problema e ficaram de dar resposta até amanhã.
Vamos ver o que vai dar...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos


Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos


Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?


Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais
Reputação 7
Crachá +4
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos


Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?


Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais


Aqui não tive tanta sorte.
Ontem ligaram-me novamente e a pessoa que ligou ainda sabia menos que eu.
Tive-lhe de explicar novamente o que aconteceu e parecia que estava a falar para uma parede, falou-me que ia mandar um reforço de sinal e claro não resolveu nada.
Agendou uma vinda de um técnico a casa na 2ª feira.
E continua a novela...
Reputação 7
Crachá +4
Olá @sergio.c e @dxnog,

Como se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, por isso precisamos que nos liguem, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.


Boa tarde, Tiago C. e dxnog
Liguei esta tarde para o Apoio a clientes. Ainda me vão voltar a contactar, não percebi bem para quê, aparentemente para nova confirmação, mas o problema ficou resolvido com o telefonema. Voltei a poder ver os 4 canais.
Realmente, não se percebe o porquê destes problemas, mas já é raro o mês que não ocorre nenhum...
Obrigado pela ajuda e pelas dicas!
Cumprimentos


Tiveste mais sorte que eu.
Como resolveram o problema?


Eu não me lembro ao certo do nome com que o operador se referiu ao processo... algo com o sentido de “nova ligação”, qualquer coisa assim. Foi feito na hora. Quando desliguei a chamada, já tinha os canais


Aqui não tive tanta sorte.
Ontem ligaram-me novamente e a pessoa que ligou ainda sabia menos que eu.
Tive-lhe de explicar novamente o que aconteceu e parecia que estava a falar para uma parede, falou-me que ia mandar um reforço de sinal e claro não resolveu nada.
Agendou uma vinda de um técnico a casa na 2ª feira.
E continua a novela...


entretanto os canais abriram, não sei se foi do reforço de sinal, mas de facto já vejo na minha 2ª box os 4 canais que estavam codificados.
Assunto resolvido, já cancelei o agendamento que tinham marcado.
Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,
Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.

A mesma coisa com o JimJam (A NOS parece que só quer canais podres como a xxxxxx do Super RTL que bem podia ser substituído pelo JimJam ou pelo Boomerang. Mas a NOS parece que tá sem dinheiro para comprar os canais para transmitir a mais de 4 Anos!

O JimJam jamais vai estar na grelha... JimJam PORTUGAL nasceu em 2008 e agora é só a MEO que tem o canal deste 2008...

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,
Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box.
Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores...
E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências.
Obrigado pela atenção.

Quando a NOS era ZON, o Canal Globo TV era exclusivo da NOS(ZON) e agora isto! Mds.

A NOS nem tá aí para o Cinemundo, JimJam, Boomerang... Se eles não colocam é porque não querem!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Agradecemos as suas sugestões.

Estamos sempre à procura dos melhores canais e conteúdos para os nossos clientes.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Olá @sergio.c,

Qual é a posição do canal em que recebe essa mensagem?

 


tambem me acontece isso mas na minha segunda box a UMA light, pois na box principal está tudo bem e é em mais de um canal, pelo que verificei:

118 - Odisseia HD
123-Blaze HD
127- My Zen TV
310- Globo HD

Em todos aparece a imagem a dizer canal codificado, para subscrever na box principal a UMA...

Porque acontece isso?

 

Eu não sei! Mas não faz sentido! Eu subscrevi o Packs de Canais, naquela altura que havia o Pack Séries e Documentários, Pack Mais HD e o Pack Kids, Música e Desporto... Em caso se desativar o Pack canais extra o Myzen TV, Blaze HD, Odisseia HD, Globo HD, FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV, Travel Channel, Casa e Cozinha HD, TVI Ficção HD, ZAP Viva, Canal Galeria e Crime+Investigation são grátis! Mas nas televisões sem box aparece codificado! Tente pedir ajuda técnica lá em sua casa que acho que é melhor. 

 

Cumprimentos

Comentário