Header
Respondido

Gerir perfis


Reputação 1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
icon

Melhor resposta por juli89 20 July 2018, 21:50

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
se não inseriu um, tente 0000
Reputação 7
Crachá +1
@Aniceto Pinheiro experimenta ver se consegue alterar o PIN ou eliminar através deste link: login.nos.pt
Reputação 1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
se não inseriu um, tente 0000

Muito Obrigado, mas não resultou.
Reputação 1
@Aniceto Pinheiro experimenta ver se consegue alterar o PIN ou eliminar através deste link: login.nos.pt
Muito obrigado pela atenção, mas não consigo perceber como fazer para eliminar ou entrar neste perfil.

Confesso que única coisa que eu alterei recentemente no perfil foi a foto não percebendo por isso o motivo de pedir um pin que tenho a certeza nunca criei.

Reitero agradecimentos
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
se não inseriu um, tente 0000

Muito Obrigado, mas não resultou.


e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto 😃
Reputação 1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
se não inseriu um, tente 0000

Muito Obrigado, mas não resultou.


e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto :D

Também já experimentei e nada.
Reputação 1
Talvez o pin do multibanco.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
se não inseriu um, tente 0000

Muito Obrigado, mas não resultou.


e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto :D

Também já experimentei e nada.
na Iris é 0000, com a UMA tinha que ser diferente, o céu podia cair se não fosse 🙂
Reputação 7
Crachá +1
duplicado apagado
Reputação 1
Esse pin aparece na box UMA, quando se cria um perfil na iris para acesso à NOStv no telemovel ou tablet.
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.
Reputação 7
Crachá +1
@Aniceto Pinheiro já conseguiste eliminar? se não criaste nenhum pin, não será possível o perfil não estar protegido por um? 😕
Reputação 1
Esse pin aparece na box UMA, quando se cria um perfil na iris para acesso à NOStv no telemovel ou tablet.
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.


Olá Amigo Hugo Santos,
Em primeiro lugar muito obrigado e também muito gosto em encontrá-lo por aqui.
Efetivamente este perfil já foi criado quando tinha a box IRIS mas continuou com as mesmas credênciais já Há mais de 3 ou 4 anos.
Quanto ao pin isto só me aconteceu à coisa de 5 ou 6 dias e a unica coisa que eu me lembro foi de trocar a foto de perfil e quando fui para reiniciar a box é que me apareceu na TV o pedido de PIN.
Não percebo, vou tentar ligar de novo para o SAC da NOS.
Reitero os meus agradecimento e já lhe vou enviar uma mensagem pelo messenger.
Abraço
Reputação 7
Crachá +4
Esse pin aparece na box UMA, quando se cria um perfil na iris para acesso à NOStv no telemovel ou tablet.
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.


Olá Amigo Hugo Santos,
Em primeiro lugar muito obrigado e também muito gosto em encontrá-lo por aqui.
Efetivamente este perfil já foi criado quando tinha a box IRIS mas continuou com as mesmas credênciais já Há mais de 3 ou 4 anos.
Quanto ao pin isto só me aconteceu à coisa de 5 ou 6 dias e a unica coisa que eu me lembro foi de trocar a foto de perfil e quando fui para reiniciar a box é que me apareceu na TV o pedido de PIN.
Não percebo, vou tentar ligar de novo para o SAC da NOS.
Reitero os meus agradecimento e já lhe vou enviar uma mensagem pelo messenger.
Abraço

Será melhor contatar a NOS para fazerem um reset ao pin senão sabes qual é...
Reputação 5
Crachá +1
Terás quê ir a tua área de cliente e iliminares todos os perfis e depois criar um novo

Tenho a seguinte dúvida, criei um perfil com PIN e outro kids, acontece que as crianças conseguem criar um perfil sem pedir PIN, não está errado aqui isso?? Para que poder ter perfil de adulto e kids are qualquer um consegue criar perfil com todos os canais e aps disponíveis?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASD

Agradecemos a sua sugestão. 
Vamos endereçar a mesma internamente para que seja avaliada. 
Se surgirem novidades partilharemos. Se pretender, pode também realizar a alteração do PIN de bloqueio, por exemplo, a canais de adultos. Saiba mais em: 

Obrigado

Obrigado Mário, 

 

Mas não se trata de bloquear canais adultos,  não os tenho, sim nos perfis, se tem perfil kids não ser permitido a qualquer um criar perfis, para ver qualquer tipo de canal ou apps.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua o seu testemunho e sugestão sobre este tema.

Se surgirem novidades serão partilhadas através desta via. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário