Header
Respondido

gerir conta


Reputação 5
Crachá +1

Desde 31-7-2020 que não tenho acesso à gestão de conta nas minhas box, ja me fartei de ligar para o apoio ao cliente, me dissem que me ligam quando resolveram o problema, já quase à dois meses e ainda nada, marco o código e a mensagem é, ( gestão de conta não disponível) venho por este fórum aver se me resolverm o problema. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 28 September 2020, 15:12

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar  o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Sim ainda se mantém, e ainda à dois dias atrás liguei para o apoio ao cliente dizem que vão resolver e até ao momento nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box que tem instalada, por favor. Consegue consultar esta informação através da sua Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Eu tenho três box, a box uma v1  box uma v2 e uma Apple TV, na APPLE TV eu sei que não tem acesso,que é pena mas na box UMA V2 e UMA V1 sempre tive acesso só desde o dia 31de Julho que renovei o meu contrato é que nuca mais tive acesso 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite 
De facto, como indica, através da Apple TV não é possível. Mas a gestão está disponível nas outras boxes. 

A mensagem de erro que surge é igual em ambas? 
Obrigado

 

Reputação 5
Crachá +1

Sim a mensagem a mesma nas duas box eu entro a aplicação gestão de conta, marco o pin ,a mensagem é gestão de conta não disponível 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Agradecemos o seu feedback. 

Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar esta situação consigo e, para isso, precisamos de analisar a sua conta. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia continuo a espera que me resolvam o problema da gestão de conta nas minhas boxs, que não tenho acesso à dois meses ,acho que já tempo demais para me resolveram o problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jleite

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Estivemos a verificar e, de momento, esta situação já se encontra em tratamento para que seja solucionada o mais breve possível. 

Esta dificuldade ocorre quando a Apple TV passa a ser a box principal. Lamentamos o transtorno causado.  

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Ok muito obrigado pelo esclarecimento, ja me pódiam ter informado no apoio ao cliente, que já liguei 3 vezes, mas obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Lamentamos a situação. 

Já associámos o seu assunto a este tema e será notificado. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa Tarde venho por este meio solicitar, que continuo sem ter acesso à gestão de conta nas minhas duas boxs ,desde o dia 31de Julho que espero que me resolvam o problema ,parece estar complicado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado e demora. :sweat:
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário