Header
Respondido

Game of Thrones no NOS Play


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde,

Quando é que a NOS, vai ter disponível a Temporada 5 e 6 do "Games of Thrones" (Guerra dos Tronos)?

Obg,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 May 2017, 18:24

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Por acaso era interessante existir uma pagina onde listassem o "brevemente" como no cinema, o que está planeado nos meses seguintes. Se é que não existe já, se calhar escapou-me.
Reputação 6
Crachá +1
Olá FFG, bem-vindo ao Fórum ;)

Game of Thrones é uma ótima escolha!
Vamos ter novidades em breve fique atento ;)

Boa sugestão DJLink, vamos ter em conta.
Boa tarde,
Para quando prevêem a 5a e 6a temporadas da Guerra dos Tronos ?
O Spartacus saiu a 1 de Janeiro, quando estávamos a planear ver. Não deviam anunciar arrepiadamente quando preveem remover as séries ?
Cumprimentos,
Maria Santos
Excelente pergunta e Ana M., espero que o brevemente seja antes de estrear a temporada 7. 🙂
Reputação 4
Crachá
Olá!
No N Play aparece um menu que diz "Novas entradas" e outro que diz "Ultimo mês", onde vão aparecendo as séries que entraram e as que vão sair, é uma questão de estar atenta, para não perder nada. :$
Eu costumo consultar as estreias aqui: http://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/n-play.aspx
Também estou ansioso pela estreia das duas temporadas na NOS...
Boa tarde, estava a assistir à serie Guerra dos Tronos no NPlay, infelizmente só tem até à 4ª temporada. Alguém sabe se estará para breve, quando, a inclusão no serviço da 5ª e 6ª, visto que já deu na TV há algum tempo...
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Nuno Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

Movemos o seu post para um tópico onde o assunto já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Infelizmente, ainda não temos novidades sobre a 5ª e 6ª temporada de Game of Thrones no N Play.

Assim que existam novidades, pode verificar aqui, no separador "Próximas Estreias".
Reputação 5
Crachá +1
Digamos que há um "ligeiro" conflito de interesses... É Game of Thrones.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A temporada 5 de Game of Thrones já está disponível no N Play.

Saibam aqui mais sobre o N Play.
Reputação 5
Crachá +1
Isso é que é serviço!
Boas, sim já vi mas também já passou no tv series na semana passada. E quanto à 6ª haverá novidades para breve?
Cumps
Boa tarde, Quando é que a NOS, vai ter disponível a Temporada 6 do "Games of Thrones" (Guerra dos Tronos)?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, Silvia Freitas.

Assim que surjam novidades, serão divulgadas em nos.pt/nplay e nos canais habituais.

Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para a publicação já existente sobre o tema.
Muito bom dia, gostaria de saber quando irá sair a 6º Temporada de Game of Thrones/A Guerra dos Tronos na NOS Play.
Obrigado pela atenção,
Guilherme B.
Bom dia,

Sou novo nestas andanças, mas vinha perguntar para quando as temporadas 6 e 7 no nos play? E que acabei de ver agora o restante das series e estou bastante curioso, para ver o resto das series.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @delgado78 e @Guilherme B., bem-vindos à comunidade. :)

De momento, não temos previsão do lançamento das 6ª e 7ª temporadas da série "A Guerra dos Tronos" na App NOS Play. Assim que surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
a temporada 4 da guerra dos tronos desapareceu do meu nplay tenho a 1 a 2 a 3 a 5 .
alguém sabe porquê? Ainda ontem tinha visto o episódio 6. hoje queria ver o 7 mas já não consegui.
obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @vitor santos silva.

De momento, a NOS não tem direitos para disponibilizar a 4ª temporada da Guerra dos Tronos no NOS Play.
A ser assim pergunto: como foi possível que eu visse 6 episódios dessa mesma temporada 4? E se não é possível ter acesso à T4, como podemos ver a T 5 ?
Cumprimentos
Têm previsão para voltarem a ter os direitos para disponibilizar a temporada 4?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Andre, bem-vindo ao Fórum NOS.

Neste momento não temos novidades sobre a 4ª temporada da Guerra dos Tronos no NOS Play. Caso existam, serão divulgadas no Fórum NOS e canais habituais.
Boa tarde. Ha previsao para disponibilizarem a temporada 4 da guerra dos tronos no NOS play? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valter Jesus.

Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Boa tarde, não sei se já foi discutido aqui, mas também sou novo nisto e só decidi vir aqui postar esta questão, uma vez que me deparei com ela.
Quando estará disponível as temporadas 4, 6 e 7 na NOS play? Não faz muito sentido ter da 1 à 3 e depois a 5.
Já passou 1 ano desde a estreia da temporada 7 e a 6 ainda não está disponível.
Há previsão para a resolução do problema?
Obrigado desde já!

Comentário