Função "Ver de Incio" não está sincronizada com a hora e o programai
Desde que mudou a hora em Portugal, tenho Canais em que quando procuro um programa e quero ver do inicio, quando o faço, não é o programa que quero ver, é o anterior. Os programas não estão sincronizados! ex, no canal ID , se quero ver um programa X, tenho de "ver do inicio" o programa que está a seguir. Resolvam isto p.f! Ainda pensei que fosse uma questão apenas no dia em que mudou a hora, mas o problema permanece. Já desliguei a box, desliguei mesmo da corrente e reiniciei mais que ma vez e não resolve. Resolvem? obrigada.
Bom noite.
Duas box's na mesma condição.
Vejam isso sff.
Cumps
Duas box's na mesma condição.
Vejam isso sff.
Cumps
Boa noite, no Tópico "Hora dos Programas (demasiado) imprecisa" pode-se encontrar a resposta para esse problema.
Reputação 2
Boas,
Com o devido respeito, o tópico que refere, nada tem a ver com a questão aqui colocada.
O tópico refere o delay "normal" na gravação e início de programas, o que eu também tenho na minha box, é a diferença de 1 hora em relação ao início anunciado e o real.
Fiz reset à box para ver se resolvia outro assunto e acabei por resolver este.. 🙂
Com o devido respeito, o tópico que refere, nada tem a ver com a questão aqui colocada.
O tópico refere o delay "normal" na gravação e início de programas, o que eu também tenho na minha box, é a diferença de 1 hora em relação ao início anunciado e o real.
Fiz reset à box para ver se resolvia outro assunto e acabei por resolver este.. 🙂
Olá a todos,
Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.