Header

Função "Ver de Incio" não está sincronizada com a hora e o programai


Desde que mudou a hora em Portugal, tenho Canais em que quando procuro um programa e quero ver do inicio, quando o faço, não é o programa que quero ver, é o anterior. Os programas não estão sincronizados! ex, no canal ID , se quero ver um programa X, tenho de "ver do inicio" o programa que está a seguir. Resolvam isto p.f! Ainda pensei que fosse uma questão apenas no dia em que mudou a hora, mas o problema permanece. Já desliguei a box, desliguei mesmo da corrente e reiniciei mais que ma vez e não resolve. Resolvem? obrigada.

4 Comentários

Reputação 2
Crachá
Bom noite.
Duas box's na mesma condição.
Vejam isso sff.

Cumps
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, no Tópico "Hora dos Programas (demasiado) imprecisa" pode-se encontrar a resposta para esse problema.
Reputação 2
Boas,
Com o devido respeito, o tópico que refere, nada tem a ver com a questão aqui colocada.
O tópico refere o delay "normal" na gravação e início de programas, o que eu também tenho na minha box, é a diferença de 1 hora em relação ao início anunciado e o real.

Fiz reset à box para ver se resolvia outro assunto e acabei por resolver este.. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário