Header
Respondido

FOX Movies, FOX Crime pagos?


Boa tarde, notei hoje que já não consigo ver o os canais FOX Movies e FOX Crime, pede-me para os subscrever e pagar 5€ mas eu tinha estes canais incluídos no meu pack de séries e documentários, o que é que aconteceu? Não fui avisada de nenhuma mudança e continuo a ter o pack activo. 

icon

Melhor resposta por Guimas 19 January 2020, 21:48

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Esse pack foi descontinuado à uns bons meses já. Os canais que menciona estão incluídos no Pack Canais Extra, com um custo de 5€ por mês se não for cliente UMA. Pode ver tudo aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Foi descontinuado mas alguns clientes ainda o têm subscrito. Isso vêse na box ou área de cliente. Se os tem subscrito e aparece como codificado, isto ás vezes acontece. Faça o seguinte: retire o cartão e volte a colocar, se não resultar desligue a box da corrente e volte a ligar. Se ainda não funcionar, o apoio técnico consegue solucionar á partida.

Sim, entretanto desliguei a box da corrente e voltei a ligar e agora já funciona. Obrigada :)

Reputação 7
Crachá +5

Sim, entretanto desliguei a box da corrente e voltei a ligar e agora já funciona. Obrigada :)

Enquanto tiver o pack Series e Documentários subscrito irá continuar a ter esses canais ativos. Entretanto, apareceu o novo pack Canais Extra que engloba os 3 antigos packs Series e Documentários/Pack Canais MAIS HD e Pack Canais Desporto Musica e Kids. O Novo Pack Canais Extra suporta ainda o Canal NOS Studios e NOS Studios + pelo preço de €5.00 mensal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PATRICIA F, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues

@PATRICIA F, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Tenho este mesmo problema hoje. Muitos canais sao codificados e nao eram ontem. Desliguei a box e voltei a ligar, continuam codificados.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho este mesmo problema hoje. Muitos canais sao codificados e nao eram ontem. Desliguei a box e voltei a ligar, continuam codificados.

Boa noite, são canais que fazem parte do pack de canais extra + NOS Studios

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se tem esse pack ativado ou desativado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MT Faidherbe,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se o serviço que tem instalado é Satélite ou FTTH. Qual o modelo do equipamento em que não consegue ver os canais? 

Partilhe connosco exemplos de alguns canais que apresentem este erro, por favor.

Obrigado 

Comentário