Header
Respondido

Fim do contrato


BOM DIA
MUDEI DE CASA, PEDI ALTERAÇÃO DE MORADA, NA ANTIGA CASA TINHA FIBRA, AQUI SEGUNDO A NOS NÃO TENHO COBERTURA E QUERIA INSTALAR SATELITE, E EU RECUSEI PORQUE NÃO O QUE EU QUERO. DEPOIS DE MUITOS TELEFONEMAS EM QUE EU GARANTO Á NOS QUE O MEU VIZINHO TEM FIBRA NOS QUE ANDARAM AQUI EQUIPAS A INSTALAR A FIBRA NO PREDIO, ELES RECUSAM A MANDAR ALGUEM.
E NAO ME DEIXAM TERMINAR O CONTRATO POR ESTAR FIDELIZADA MAIS UMA ANO. NAO SEI O QUE FAZER, E JA ESTOU EM CASA SEM TV Á UM MES ??????
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 September 2019, 13:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
BOM DIA
MUDEI DE CASA, PEDI ALTERAÇÃO DE MORADA, NA ANTIGA CASA TINHA FIBRA, AQUI SEGUNDO A NOS NÃO TENHO COBERTURA E QUERIA INSTALAR SATELITE, E EU RECUSEI PORQUE NÃO O QUE EU QUERO. DEPOIS DE MUITOS TELEFONEMAS EM QUE EU GARANTO Á NOS QUE O MEU VIZINHO TEM FIBRA NOS QUE ANDARAM AQUI EQUIPAS A INSTALAR A FIBRA NO PREDIO, ELES RECUSAM A MANDAR ALGUEM.
E NAO ME DEIXAM TERMINAR O CONTRATO POR ESTAR FIDELIZADA MAIS UMA ANO. NAO SEI O QUE FAZER, E JA ESTOU EM CASA SEM TV Á UM MES ??????

Bom dia para confirmar se tem fibra na sua habitação faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @DANIELA A SANTOS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vinda à comunidade, @DANIELA A SANTOS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.



Cxxxxxxxxx.
Por mensagem privada @DANIELA A SANTOS

Reputação 7
Crachá +6
Olá @DANIELA A SANTOS 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que envie os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Para falar connosco selecione um dos nomes dos moderadores e, de seguida, escolha a opção "enviar mensagem".

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário