Header
Respondido

Fidelização por box adicional


Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 November 2019, 12:04

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

Não estou a ver que possa alterar o período de fidelização, acrescentar uma box ao contrato não tem nada a ver com fidelização.

Reputação 7
Crachá +2

Se pedir numa loja nem paga pelo técnico. Só se fosse por exemplo um upgrade. de dta para iris ou de iris para UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Rodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

 

Provavelmente vão aproveitar para tentar renegociar o contrato! É sempre assim na NOS!

 

Não se venda por 2 anos por causa de uma BOX! Nem que venha de borla! Procure no google sobre como renegociar com a NOS. Existem milhares de consumidores que renovam 2 anos mas em troca têm mais velocidade de internet, um ROUTER melhor (embora discutível!), uma BOX EXTRA, e ainda TELECINES e NOS PLAY durante 24 meses!

Comentário