Header

Fazer reset à box


como fazer reset na box satelite digibox hd .nao conssigo sair do inicio onde me procura selecionar idioma dai nao muda

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
como fazer reset na box satelite digibox hd .nao conssigo sair do inicio onde me procura selecionar idioma dai nao muda

Penso que deve ter nas definiçoes, algo como repor as configurações para as definiçoes de fabrica ou de origem.
Reputação 7
Crachá +1
@joaquim lopes já conseguiste?
que nada nada muda pior nem no menu entro nao passa da eacolh de idioma sei que tem algo no comando a fazer mas nao sei exatamente o que.. breve l , mas obg na mesma
Reputação 7
Crachá +4
Se for uma Thomson das antigas, desliga a box no comando e experimenta carregar 4x na tecla amarela, isto faz o Hard Reset à box

Outra maneira era para reinstalar o software:

Desligue a ZONBOX no comando e depois da corrente. Carregue nos botões simultaneamente V+ e V- do painel frontal da ZonBox e mantenha-os premidos.
Ligue a box à electricidade; quando esta começar uma contagem a partir do 0, pode largar os botões.

NÃO DESLIGUE a ZONBOX da electricidade até a contagem terminar, caso o faça pode correr o risco de danificar o aparelho de forma irremediável.

Aguarde que a contagem termine e que o painel frontal indique a hora certa.

Costumava resultar nas boxes na versão cabo.
obr mas e uma box satelite e nada de botoens nem numeros nada unica luz e a berde quando ligada ou vermelha penso alguma maneira no comando a ver mas mais uma vez muito obg ja agora e uma digibox satelite
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @joaquim lopes, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @dxnog, deu uma ótima ajuda. Se ainda não conseguiu fazer reset à sua box, sugerimos que nos ligue para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba para onde ligar aqui.

Comentário