Header
Respondido

Falhas na internet wi-fi e tv


Crachá

Boa noite,

No decorrer do dia de hoje (12/06/2020), detectei falhas na TV (imagem), bem como da internet.

Tive imensa dificuldade em trabalhar, tendo de me servir dos dados móveis de outra rede móvel (concorrente) para poder cumprir o meu horário.

Continuo no entanto a sentir essa dificuldade a nível essencialmente da internet.

Relativamente a TV, há cerca de par de horas que a imagem funciona como esperado, sem pausas, ecrã negro ou falhas.

 

Espero que seja uma questão pontual, mas fica desde já o registo.

 

Atenciosamente,

 

Correia

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 June 2020, 17:52

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :relaxed:

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Crachá

Boa noite,

 

Sim o problema persiste.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea

Nós vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

Crachá

Olá,

 

Como poderei enviar esses dados em privado?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Correiea Boa tarde, Clique na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 

Crachá

@Jose Rodrigues feito.

Obrigada

 

​​​​​​Ficarei a aguardar o feedback com a resolução das constantes falhas.

(Visto que nem na fase de confinamento, tive tal problema)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea e @Jose Rodrigues

@Correiea, agradecemos a sua mensagem. :blush:

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Crachá

Olá,

 

Continuo a aguardar o feedback.

Com menos falhas mas persiste, net muito lenta, muito abaixo da velocidade contratada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite,

 

O serviço de internet está sempre a cair, não conseguindo manter uma ligação por mais de 10min. E o serviço de televisão com imagem fraca, “martelada”. 
 

É geral ou apenas eu tenho este problema?

 

Obrigado. 

Reputação 6
Crachá

Olá, quais são os seus serviços? a situação ainda se mantém?

Crachá

Olá, 

Desde ontem (03.12.2020) que tenho sentido imensas falhas na Internet o que me tem causado constrangimentos a nível de aulas que me encontro a frequentar online. 

Uma vez que tenho um serviço pago, espero dele um serviço a altura. Ainda para mais em horário de aulas. 

 

Agradeço o vosso feedback sobre a possível existência de alguma falha. 

 

Atenciosamente, 

 

Correia

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Correiea

Pedimos desculpa pela situação. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado

Crachá

Boa tarde @Mário P. 

 No dia de hoje a utilização que dei, não notei qualquer falha.
Mas ontem e anteontem senti imensas dificuldades em manter online nas aulas que tinha.
Senti algum constrangimento e receio de vir a ter falta devido a uma questão na qual não tenho qualquer poder ou domínio.

Tenho sinceramente notado uma ligeira baixa de qualidade nos serviços embora a fatura mais cara (1€), pode parecer irrelevante mas nas circunstâncias que vivemos, os serviços não irem de encontro ao esforço feito para manter os vosso serviços….

Enfim… Espero que durante a próxima semana seja possível não ter essas falhas constantes essencialmente no período da tarde noite, onde me encontrarei em aulas importantes.

 

Atenciosamente,

Correia

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível verificar o seu serviço mais detalhadamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Comentário