Header
Respondido

Falhas de canais


Tenho uma box 3.0 na televisão principal, tudo ok, os canais todos. Nas tv´s dos quartos (3) faltam canais que estão na grelha principal. Já fiz resets, já sintonizei ´n´vezes e nada, em 130 canais tenho uns 30 repetidos e a titulo de exemplo o FOXcrime não aparece. Este é só o canal mais visto e apreciado cá em casa. Isto não pode ser normal, digo eu.

Como me podem ajudar?

icon

Melhor resposta por bandeira2000 14 July 2020, 00:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@bandeira2000 Boa noite,  as outras TV’s Têm box ? 

Reputação 7
Crachá +5

@bandeira2000  O Fox Crime  faz parte do pack canais extra, não vai conseguir ver sem box. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Não. Mas o técnico aquando da instalação disse que todos os canais que se inserem nos mais vistos de uma grelha de 70 ou 90 não sei precisar, aparecem sem problemas.

ok. já percebi, qualquer que seja a operadora, existe um aproveitamento desmedido sempre e preso a questões de somenos, como querem sempre deixar passar. Quando fizemos o contrato não nos comunicaram nada disto, disseram que tinhamos direito a este pacote, e na realidade temos mas pelo visto apenas numa tv “com box”. 

Obrigado Jose Rodrigues pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bandeira2000.

Veja aqui a grelha de canais sem box. 

Comentário