Header

Falhas constantes no serviço


Reputação 1
Boa Tarde,

Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

Boa tarde, 17 de Junho ou de Julho ? Interrupções momentâneas é normal acontecerem, diversas situações alheias às Operadoras originam essas breves interrupções. (um incêndio pode ocasionar isso) como já contactou com o apoio técnico deve aguardar, entretanto, reinicie os seus equipamentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ARKEOS,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 1

Boa Tarde,

Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Boa tarde, 17 de Junho ou de Julho ? Interrupções momentâneas é normal acontecerem, diversas situações alheias às Operadoras originam essas breves interrupções. (um incêndio pode ocasionar isso) como já contactou com o apoio técnico deve aguardar, entretanto, reinicie os seus equipamentos.


Peço desculpa, 17 de julho. Mas os problemas com internet já originaram telefonemas já têm mais de um mês. Não aconteceu nenhum incêndio... nem nada de anormal. as interrupções são momentâneas de constantes (ver Video). O reinicio dos equipamentos já foi feito, ligações, verificar cabos.... Não tentem "esconder o sol com a peneira".
Reputação 1
Olá @ARKEOS,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Já foi enviado,

Cordialmente.
Reputação 7
Crachá +5


Boa Tarde,

Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Boa tarde, 17 de Junho ou de Julho ? Interrupções momentâneas é normal acontecerem, diversas situações alheias às Operadoras originam essas breves interrupções. (um incêndio pode ocasionar isso) como já contactou com o apoio técnico deve aguardar, entretanto, reinicie os seus equipamentos.
Peço desculpa, 17 de julho. Mas os problemas com internet já originaram telefonemas já têm mais de um mês. Não aconteceu nenhum incêndio... nem nada de anormal. as interrupções são momentâneas de constantes (ver Video). O reinicio dos equipamentos já foi feito, ligações, verificar cabos.... Não tentem "esconder o sol com a peneira".

Tem toda a razão, não é o único que se apresenta descontente com o serviço, faça o que o moderador @Mário P. lhe pediu, forneça os seus dados por mensagem privada (clique no avatar do moderador para que isso seja possível). Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
@ARKEOS,

Muito Obrigado.

Estamos analisar a situação. Assim, que existam novidades irei responder à sua mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ARKEOS,

Antes de mais, agradecemos a sua disponibilidade.

Relativamente à degradação de imagem e quebras de acesso ao serviço de internet, deve-se a uma manutenção que existe no exterior. Contudo, é algo que está identificado e em que estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais breve possível.

Esperamos que a situação fique resolvida até às 23h00.

Muito Obrigado.
Ecomo siempre ponen mil e una escusad, EU tenho con nos faz una semana e o servicio deixa que desear fice mais de 20 reclamaçoes e Ainda nao resolvieron nada contraté una IP fixa e no consigo facerla andar por SSH porta 22 desde otro computador Ainda me dicen que o equipamiento e el que está a dar problemas, probé o equipamiento con otra rede que tengo instalada con IP fixa e de otra operadora e o contador corre todo certo osea que nao e problema do meu contador mais nos pensar que os clientes somos inútiles o burros o que no conhocen e que eu estuve a estudiar 6 anhos de ingeniería informática con especialidade em telecomunicaçoes. E somos os clientes os que somos burros.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nova IT 🙂,

Lamentamos a situação que nos indica 😥.
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada
Reputação 2

estou outra vez sem tv ., em dezembro foi uma semana ,agora só podem vir a minha casa no dia 4 fevereiro mas que raio de serviço e este tão amador , estou a pagar um serviço que alem de ser de pessima qualidade ainda por cima não e serviço nenhum ,estou a contar os dias para o final do contrato para chamar outra operadora mais competente e profissional

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KIKAS69

Lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário