Header

Falha no serviço


Mais uma vez estou sem serviço. Nem televisão, nem internet logo sem rede fixa e wireless! Obrigam-me mais uma vez a usar os dados moveis do telemóvel que é o que me resta!!! O serviço está cada vez pior! Consecutivamente fico sem serviço! Os equipamentos (box e router) na maior parte do tempo têm problemas enfim..... estou muito insatisfeito com o serviço e, se em tempos o recomendava, actualmente não o desejo a ninguém!
Espero que consigam corrigir os problemas muito em breve!
Entretanto vou continuar a gastar dados móveis à procura de outro fornecedor!

Obrigado.

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Mais uma vez estou sem serviço. Nem televisão, nem internet logo sem rede fixa e wireless! Obrigam-me mais uma vez a usar os dados moveis do telemóvel que é o que me resta!!! O serviço está cada vez pior! Consecutivamente fico sem serviço! Os equipamentos (box e router) na maior parte do tempo têm problemas enfim..... estou muito insatisfeito com o serviço e, se em tempos o recomendava, actualmente não o desejo a ninguém!
Espero que consigam corrigir os problemas muito em breve!
Entretanto vou continuar a gastar dados móveis à procura de outro fornecedor!

Obrigado. Provavelmente já tem os serviços a funcionar, é bom regularmente reiniciar os equipamentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunotaf ,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda ocorre, por favor.
Mais uma vez estou sem servico.

E desde o ultimo post vieram substituir a box porque entretanto avariou

Bom, concluo que pessimo serviço

Tambem ja liguei para o apoio ao cliente a reclamar.

Agora vou reclamar no livro de reclamações
Reputação 7
Crachá +5
@Nunotaf Falhas momentâneas no serviço acontecem a todos e em todas as operadoras, se não é detetada nenhuma intervenção exterior a reposição dos serviços não deve tardar muito. A tv é a mais rápida a recuperar. Desligue o cabo da tomada aguarde uns segundos e volte a ligar, se não estiver ainda a funcionar não mexa em nada e aguarde.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunotaf e @Jose Rodrigues ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão ☺️.
@Nunotaf, ainda assim, lamentamos a situação que nos conta. Sugerimos que realize os despistes em questão para verificarmos se o constrangimento se mantém. Pedimos ainda que verifique o cabo coaxial (cabo de antena) em ambas as extremidades para garantirmos que não se encontra danificado ou dobrado, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Mais uma vez sem serviço algum.

Nao é necessario mandarem ligar e desligar cabos. O problema é exterior! É da nós.

Sou cliente da NOS à quase 20 anos e é assim que me tratam!

Enfim . Nao tenho alternativa mas desta é que vou nesmo deixar de ser cliente da NOS . Estou farto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunotaf,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente ou número de identificação fiscal.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.
Mais uma vez sem serviço de televisão e internet. So funciona o telemóvel e o 4G.

Isto é um "cancro" de serviço!

E o que mais me chateia é que é um problema cronico e querer saber de o resolver de vez!

Mais uma vez lá vou ter que gastar os dados móveis para conseguir trabalhar.

Desde o meu ultimo post à 12 dias, pelis mesmos motivos, onde vos informei que iria mudar de operadora , e que ainda nao o fiz porque não tenho tido oportunidade de trataf desse assunto, mas vos garanto que vou mesmo mudar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunotaf,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.😓

Reforçamos que para o podermos ajudar e perceber melhor a questão que nos reporta é necessário que nos envie, por mensagem privada, os seus dados.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado .
Mais uma vez o servico falhou!

Duas vezes no mesmo dia é obra!

Irra! Já não há paciência
Reputação 7
Crachá +5
Mais uma vez o servico falhou!

Duas vezes no mesmo dia é obra!

Irra! Já não há paciência

Boa noite, já remeteu ao moderador os seus dados ?
boa noite.estou á mais de uma semana ,prticamente com falhas na internet na tv na box....tudo ao longo do dia perco o sinal da Nos.varias vezes liguei ,mais de dez, com n que me deram na loja para assim n ter de pagar as chamadas e mesmo assim nada resolvem,recebi ja varias sms a dizerem que amnha estará resolvido depois passa para outro dia e sempre assim....uma vergonha!!!1 Há 16 anos q sou cliente da Nos,e sempre atualizando o tarifario th 3 telemoveis box iris duas power box t fixo ilimitado canais premium,,,,PAgo quase 100 euros,a fidelizacao termina daqui a 6 meses....e seraá um até nunca. é que niguem ja aguenta querer e precisar trabalhar no computador e nada e ou querer ver um filme ou programa e pára tudo.
OBG pelo desbafo,S.Antonio sa CHarneca Barreiro
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mutra ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Apagamos o seu último comentário, uma vez que continha a mesma informação que o anterior, feito por si.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário